Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, entrei na academia a 1 mês, e meu objetivo é hipertrofia, pois sou MUITO magro.. e então de começo o treinador me passou um treino muito fraquinho e talz, e é assim, segunda eu faço partes superiores, e na terça faço partes inferiores e assim por diante e só não vou a academia no domingo e sigo essa ordem, gostaria de saber se é bom eu conversar com ele para mudar meu treino.. ou se é melhor eu fazer tudo em um dia só e simplesmente ir só 3 dias na semana.. não sei oque fazer vi um resultado muito insignificante até agora com meu corpo, por favor gente me ajudaaa

Obrigado!

Publicidade

Postado

Primeiro mes, faz qualquer coisa que o cara mandar, é uma fase de adaptação mesmo.
Ou se quiser mandar um treino pronto ai do forum, pesquisa ai que tem muita coisa pronta pra iniciante.

Postado (editado)

Já que ta começando agora, da uma olhada também na área de Nutrição do fórum e monte uma dieta pra vc...
Pode ter certeza que seguir uma boa dieta agora vai ser muito mais eficaz do que se preocupar com o treino.

Editado por guilherme1405
Postado

Já que ta começando agora, da uma olhada também na área de Nutrição do fórum e monte uma dieta pra vc...

Pode ter certeza que seguir uma boa dieta agora vai ser muito mais eficaz do que se preocupar com o treino.

/\, disse tudo.

Postado (editado)

Cara, como o guilherme1405 falou.. Olha a parte de nutrição e faz uma dieta.. Como vc é novo de treino talvez ainda não saiba, vc cresce fora da academia e não dentro dela, a dieta e o descanso são até mais importantes doq o treino em si.. Dentro da academia vc só dá o estimulo que o corpo precisa pra crescer.
Como vc é novo de treino faça o que o instrutor passar, pelo menos nos primeiros 3 ou 4 meses.. pq essa é uma fase de adaptação, o "programa de treino" que ele tá te passando serve pra adaptar/fortalecer sua estrutura pra volumes/cargas avançadas e como ele tá na academia com vc ele pode te acompanhar, corrigir os seus erros e te passar dicas de como executar melhor cada exercicio pra evitar lesões
E brother.. vc disse que é magro e quer crescer.. prepare-se pra comer igual gente grande

*se falei alguma besteira alguém me corrija.. afinal, sou "novato" tbm (8 meses de treino)

Editado por Flavio Faria Vicente
Postado

Se tem um mes de academia, ainda esta em fase de adaptação. Faça os exercicios da sua ficha, pra acostumar musculos, tendoes e snc à rotina de treino. Preocupe-se com a execução correta dos movimentos e comece a comer que vai ver o peso aumentar gradativamente.

Nao adianta nada treinar 6x na semana se nao tiver aporte calorico pra construir musculo.

Se tiver condiçoes, procure um nutricionista pra elaborar seu planejamento alimentar.

Postado

a divisão de treino que ele ti passo nao ta das piores, uma das melhores divisões de treino pra quem é natural - ao meu ver - é o AB upper/lower x2, tua ideia tbm nao ta errada de quere da um descanso a mais no corpo, oq tu pode fazer é treina o AB x2- seg. superiores, terça inferiores, quarta descanso, quinta superiores, sexta inferiores e sab e domingo descanso, mas se tu nao estiver fazendo uma dieta adequada isso nao vai adianta de nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...