Dieguinho16 2 Postado Novembro 2, 2013 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 20:40 É...se for verdade.A ''NOM'' só perdeu tempo : Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida. O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma "algumas ideias novas da física teórica". A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_02/Nuvem-c-smica-pode-destruir-Terra-em-2014-8110/ Naaaaaaaaaaao preciso conseguir meu shape antes dissooo ahehauhauehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoxD 10 Postado Novembro 2, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 22:30 sei lá cara, já li bastante sobre isso, me preocupei muito e hoje nem ligo. ultimamente eu tenho lido sobre anunnakis, mais uma neura temporária pra mim mas é BEM interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinnychicken 110 Postado Novembro 2, 2013 às 22:39 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 22:39 todo ano tem pelo menos umas 10 coisas de algum ex funcionario da nasa q descobriu alguma coisa que vai destruir a terra em breve mas a nasa n confirma nada leia mais em teoriasdaconspiração.com.br onde vc tb pode ver o et de varginha e como conseguir um shape como o do arnold usando apenas um cha de ervas naturais http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI847201-EI12884,00-Nuvem+de+poeira+que+destruira+a+Terra+e+boato.html boatos de 2006 atualizados kkkkkk teoria da conspiração é meu ovo direito atrofiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2013 às 22:43 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 22:43 (editado) Não li ainda o tópico, mas, uma coisa é certa. Existir existe(pessoas que possuem essa ideologia e talz), mas quanto ao real perigo, é ilusório. Editado Novembro 2, 2013 às 22:43 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Acunha 44 Postado Novembro 2, 2013 às 22:51 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 22:51 Meu professor de física sempre disse que é extremo 'egoísmo' nosso achar que num infinito espaço exista só um planeta habitado por vida inteligente.. Sei lá, se o cara para muito pra pensar nessas coisas acaba ficando louco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieguinho16 2 Postado Novembro 3, 2013 às 13:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 13:13 Meu professor de física sempre disse que é extremo 'egoísmo' nosso achar que num infinito espaço exista só um planeta habitado por vida inteligente.. Sei lá, se o cara para muito pra pensar nessas coisas acaba ficando louco.. fato! A parte inferior desta carta diz: "A seguir, no Gordo: Pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Elas são loucas ou simplesmente estúpidas demais para viver?" ahuehauehaheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Novembro 3, 2013 às 13:40 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 13:40 ah não, essa carta não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieguinho16 2 Postado Novembro 3, 2013 às 13:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 13:54 ah não, essa carta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prepare-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Novembro 3, 2013 às 13:58 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 13:58 po que lecal será que não tem alguma carta que mostre como vai tá meu shape daqui uns anos? será que eu finalmente atingi 80kgs com 7% de bf? procura ae, fiquei curioso agora Essa sem dúvida foi uma resposta de classe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 3, 2013 às 15:25 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 15:25 Olha mano em 1995 o jogo ganhou o premio Origen Award como melhor jogo de cartas, deve ter no site oficial do premio. Saquei. Pensei que fosse coisa fajuta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora