Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Professor de filosofia sao tudo maluco ou drogado

o meu do primeiro ano vinha com os braços tudo picado pra aula, a galera começou a falar que ele usava heroina e ele saiu da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o coitado estava só tentando se livrar do vício através da auto-hemoterapia. Vocês foderam com o cara!

Hoje pode ser que ele seja algum desses usuários do fórum que abrem esses tópicos pra pedir ajuda pra auto-estima. kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Tudo isso é muito estranho. :hmmph:

Mas acreditar na teoria da conspiração me faz rever todos os meus conceitos de política e organização civil.

Fora blogs e sites da teoria não há muita informação séria e ai fica difícil formar uma opinião.

Alguém poderia postar alguns links sérios sobre o assunto?

Postado

Acho essas histórias conspiratórias bem interessantes,mas ao meu ver é tudo bullshit. ET, na minha opiniao, é 99% de certeza que exista, mas não aqueles bonecos magrelos, cabeçudos e com olhos gigantes, mas sim uma especie semelhante a uma bactéria, virús..

Postado

E o coitado estava só tentando se livrar do vício através da auto-hemoterapia. Vocês foderam com o cara!

Hoje pode ser que ele seja algum desses usuários do fórum que abrem esses tópicos pra pedir ajuda pra auto-estima. kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao duvido

Acho essas histórias conspiratórias bem interessantes,mas ao meu ver é tudo bullshit. ET, na minha opiniao, é 99% de certeza que exista, mas não aqueles bonecos magrelos, cabeçudos e com olhos gigantes, mas sim uma especie semelhante a uma bactéria, virús..

tb n acho que sejam magrelos

la no espaço ja devem ter liberadores de miostatina

soh da ET de 250lbs e 5% de bf

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao duvido

tb n acho que sejam magrelos

la no espaço ja devem ter liberadores de miostatina

soh da ET de 250lbs e 5% de bf

fiquei imaginando um et maromba velho... que tosqueira kkkkkkkk

Postado

É...se for verdade.A ''NOM'' só perdeu tempo :

Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida.

O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma "algumas ideias novas da física teórica".

A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_02/Nuvem-c-smica-pode-destruir-Terra-em-2014-8110/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...