Lyonheart Postado Outubro 31, 2013 às 18:42 Postado Outubro 31, 2013 às 18:42 Posta as perguntas q vc já fez? Só pra analisarmos. Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2
pança loka Postado Outubro 31, 2013 às 18:46 Postado Outubro 31, 2013 às 18:46 qual a probabilidade de vc tomar no cu tranquilo se toma bonba? 1-não existe 2-vai se fuder totalmente 3-irá ficar despintado
Shemp Postado Outubro 31, 2013 às 19:18 Postado Outubro 31, 2013 às 19:18 opa, surgiu mais algumas... to criativo hoje Assinale as alternativas corretas. 1 - Lugar a se evitar após usar t3 e diuréticos: ( ) Restaurantes ( ) Ferrovias ( ) Fórum Hipertrofia ( ) Saunas 2 - O que fazer após queda de libido durante o ciclo? ( ) HCG ( ) Anastrozol ( ) SL5x5 ( ) Nenhuma das alternativas estão corretas. 3 - Quando a professora passar um trabalho sobre Anabolizantes Esteróides, qual a atitude correta? ( ) Estudar ( ) Pegar cola do coleguinha marombado ( ) Estudar ( ) Buscar ajuda em um fórum de musculação com a foto de perfil do zyzz.
Pedro Sales Postado Novembro 1, 2013 às 15:20 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 15:20 Ok , irmao xo postar as minhas aq, e não tem nada de projeto verão irmão .
MOTD Postado Novembro 1, 2013 às 15:37 Postado Novembro 1, 2013 às 15:37 Pergunta quais sao os derivados do dht, da testo os 19nor... Qual altera o perfil lipidico, Perguntar relacionadas com aromatizacao, elevacao de prolactina...
Matheus_ Postado Novembro 1, 2013 às 15:43 Postado Novembro 1, 2013 às 15:43 opa, surgiu mais algumas... to criativo hoje Assinale as alternativas corretas. 1 - Lugar a se evitar após usar t3 e diuréticos: ( ) Restaurantes ( ) Ferrovias ( ) Fórum Hipertrofia ( X ) Saunas 2 - O que fazer após queda de libido durante o ciclo? ( ) HCG ( ) Anastrozol ( X ) SL5x5 ( ) Nenhuma das alternativas estão corretas. 3 - Quando a professora passar um trabalho sobre Anabolizantes Esteróides, qual a atitude correta? ( ) Estudar ( ) Pegar cola do coleguinha marombado ( ) Estudar ( X) Buscar ajuda em um fórum de musculação com a foto de perfil do zyzz. gabaritei! 1 - Sabendo-se que o processo de aromatização é a conversão da testosterona em estradiol, mediada pela enzima aromatase, o que deve ser feito quando o nivel de estradiol sobe muito além do normal? ( ) Usar um inibidor da enzima aromatase ( ) Diminuir a dose de testosterona ( ) Começar a dar o rabo ( ) N.D.A.
Jackson Dexter Postado Novembro 1, 2013 às 16:00 Postado Novembro 1, 2013 às 16:00 (editado) Questão 10 . Como sou ótimo aluno, fui no fórum de musculação na internet e tentei fazer com que fizessem o trabalho para mim. Mas quando perguntei, os usuários do fórum: A ( ) Fizeram piadas por eu ser zyzzete B ( ) Fizeram piadas por eu querer tudo na mão C ( ) Me zoaram D ( ) Me bullynaram E (X) Socaram uma vassoura no meu cú Editado Novembro 1, 2013 às 16:00 por hjr_10
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora