Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá ! Boa noite

Eu vou começar com minha história ahauah

Julho/2012 20 anos 128 kg 25~28% BF, comecei a treinar e hoje, 30/10 estou com 95kg e 12~13% BF.

Desde o começo treino com um amigo que tem muito conhecimento, então fui bem instruído, treino de 5 a 6 vezes por semana, faço treinos de1 músculo dia, só repetindo 2 vezes na semana bíceps triceps e abdômen.

Após quase 1 ano e meio de treino, eu ja to bemmmm seco nos braços, perna, etc. O meu grande problema é no tronco, como eu era muito gordo, costas e barriga ficaram muitas sobras de gordura e pele, pq não sai de jeito nenhum. Situações desesperadas exigem medidas desesperadas. Fui a um endocrinologista, conversei com ele muito tempo, e decidimos fazer um ciclo leve...

Ele me sugeriu, ja deu receita e eu ja comprei!

Um composto de oxsandrolona 1x por dia no café da manha todos dias(inclusive finais de semana):

Oxsandrolona 20mg

Tamoxifeno 20mg

Alfalipoico 100mg

Metiolina 200mg

Silimarina 100mg

GH Saizen 4ui, uma vez por semana, a noite antes de dormir.

Gostaria de opiniões da galera q manja um pouco mais, pq eu tenho pesquisado e to achando a dosagem de GH baixa, é a oxsandrolona 1x dia estranho... Sei que muita gente vai perguntar(ou não) sobre o treino mais detalhado e alimentação, mas é como falei, treino pesado e intenso, 1 músculo por dia, em menos de 1h, acompanhado de uma alimentação balanceada e com cálculos de kcal certinhos, minha duvida está mesmo na dosagem das drogas..

Tirei uma foto ontem, pra terem uma idéia da situação da pança, críticas são bem-vindas e dicas mais ainda, quem tiver qualquer tipo de conhecimento eu to aceitando dicas hahah.

Ps. comecei na segunda-feira e ja apliquei gh uma vez!

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...