Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, seguinte... Estou com aproximadamente 63 kg e tenho cerca de 1,72 de altura. Acontece que eu perdi muito peso do ano passado pra cá, cuidando da alimentação e tudo mais... Agora estou fazendo academia há alguns meses (uns 11 meses já) e não sei se faço dieta para ganhar massa e ingerir bastante proteínas e tal (cuidando com as coisas ruins claro), ou se sigo com uma dieta com aeróbicos e ingestão moderada de alimentos...

Sei que pode ser que falem que eu tenho pouco peso e tal, mas o meu corpo é cheio de sobras de gorduras e dobrinhas porque emagreci e agora que tá chegando essa época que eu quero ir pra piscina, praia e tal... Queria nem que fosse que isso sumisse, estou em dúvida se faço bulking ou cutting por causa disso. Ajudem por favor!

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Indico um bulking. O ganho de massa diminuiria a sensação de flacidez e daria uma estética mais legal.

Abraço!

Postado

Oi,

Indico um bulking. O ganho de massa diminuiria a sensação de flacidez e daria uma estética mais legal.

Abraço!

Será que seria o caso mesmo? Não sei dizer se isso é só flacidez, essas dobras me incomodam, tem algumas estrias que ficaram também :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...