Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

Intão, vo seguir seu conselho cara vls pela ajuda, não intendi qual é a daquele site meu ingles é uma merda!

Publicidade

Postado

Eu vou fazer o front pela primeira vez amanhã, vou usar essas dicas que você não me deu. :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

desculpa por borrar seu topico, de nada

as vezes eu acho que vc é meio doida :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

mas ai eu penso, que nada é só uma pessoa feliz :laughingsmiley:

cheguei kkkkk vc tem que colocar a barra no meio deltoide nem muito pra frente nem pra traz , tem pouco tempo que vc faz ?

veja esse video

Nice video.

Postado

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

2

Pra homem só tem essa pegada mesmo, e por questões de mobilidade e adaptação é necessario que vc comece com pouca carga, siga os conselhos do falange, não tem erro.Meu instrutor mandou eu fazer no smith pra me acostumar com o movimento, com pouca carga e com os pés bem à frente da linha dos ombros, eu fiz por educação e respeito à ele, mas não faça isso, é perda de tempo e só te fode, vai no livre com barra mesmo.

Postado

Na primeira ves q vis eu n tirei aquela "espuma" que protej o trapezio, dai aquela Merd@ eh sintetico ( sl o nome do tecido ) e corto meus ombros, escorrego, dai corto os braquial, e tive que fazer um "desenvolvimento" pra coloca a barra rapido no suporte... Vivendo e Aprendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...