Dipunker 136 Postado Outubro 30, 2013 às 21:17 Postado Outubro 30, 2013 às 21:17 ...pois eles que te fazem ir mais longe... Rodolfo Vieira Ele que me da motivaçao pra treinar sempre mais, ele que acabou com a minha invencibilidade dos absolutos, ele que nao me deixa acomodar, ele é o meu maior adversario, ele é o cara a ser batido, ele é um verdadeiro campeão, ele tem toda a minha admiracao e respeito, e alem disso tudo ele é um grande amigo meu que independente de tudo, dos resultados nunca mudou nada na nossa amizade...se ele nao existisse nao seria a mesma coisa, talvez eu não treinasse tanto como eu treino sempre tentando chegar no meu limite e as vezes ate passando, desde a minha primeira derrota pra ele, eu nunca tinha perdido mais de uma vez prum cara, mas ele me venceu 3.. @marcusbuchecha lembro do que voce me disse nessa hora, e a reciproca é mais que verdadeira, irmão...sou muito seu fã Frape...rsrs Curtir (desfazer) · · Compartilhar · há 2 horas ACHEI SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cclm reagiu a isso 1
oaharba 63 Postado Outubro 31, 2013 às 21:23 Postado Outubro 31, 2013 às 21:23 http://www.youtube.com/watch?v=qAw1Z0cYK0c
Nico 826 Postado Janeiro 28, 2014 às 15:16 Postado Janeiro 28, 2014 às 15:16 É a essência, onde eu treino, tenho parceiros de treino que são lutadores amadores, que me servem da mesma forma que o Rodolfo colocou, os caras me dão um atraso nos sparrings, mas é o que mais me motiva a melhorar e tal. As vezes eu sinto que treino só para querer evoluir contra esses caras sabe..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora