jefmat90 0 Postado Outubro 30, 2013 às 20:55 Postado Outubro 30, 2013 às 20:55 Galera boa noite, Eu estou tentando entrar em cetose e hoje é meu 3º dia. Nesses dias eu só tenho comido frango grelhado e ovo frito no azeite ( com um tomate de vez em quando). E depois da musculação tomo wey protein. Só isso mesmo e mais nada, hoje me preocupou foi que eu esqueci a desgrama e dei umas 2 mordidas num picolé, mas foi só isso mesmo ( me deu uma raiva do caramba). Será que esse pedaço de picolé reiniciou e tenho que começar denovo a dieta? E quais os sintomas que devo sentir pra saber que estou em cetose?
HULQUI 705 Postado Outubro 30, 2013 às 20:59 Postado Outubro 30, 2013 às 20:59 Sua whey é isolada? S enão fora ela terá carbos, se for de marca ruim terá mais carbos ainda. Mesmo que tenha saído da cetose a dieta continuará funcionando. PS.: não recomendo dieta cetogênica. Perde muita MM e te deixa stressado e fraco. Leia a seção de Nutrição do fórum. Abraços.
jefmat90 0 Postado Outubro 30, 2013 às 21:03 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 21:03 Cara minha é wey 3x protein da suplemento, não é isolada. Mas tipo o único carboidrato da minha dieta só sai do wey protein! Que tomo 1 vez por dia! E aí da pra entrar em cetose assim ou corto o wey?
HULQUI 705 Postado Outubro 31, 2013 às 11:51 Postado Outubro 31, 2013 às 11:51 Depende do teu organismo cara... só testando mesmo comprando os negócinhos de farmácia lá. Mas que eu saiba para entrar em cetose tem que ser MUITO pouco carbo... e se teu whey tem umas 6~10g de carbo, já eras.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora