Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente... é o seguinte:

Ultimamente tenho tido muita dificuldade para comer, fico sem vontade nenhuma e as vezes quando tento forçar para tomar um shake ou comer algo dá uma vontade de vomitar e talz...

agora pouco tentei mandar 300g de batata doce pra dentro antes do treino parei na metade e não consigo mais comer o resto e estou de saco cheio disso, gostaria de saber oq eu faço???

nunca tive problemas para comer nada mas depois que arrumei um emprego tem acontecido isso.

Editado por mrhonda

Publicidade

Postado

cara, vc tem que fazer que nem aquele asiatico doido que faz uns videos fala

vc tem que entender que a comida tambem deseja ser comida como voce deseja comer

vc tem que colocar a comida no garfo e imaginar que ela esta gritando 'EAT ME, EAT ME, PLEASE MR HONDA, EAT ME'

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Eu ia dizer pra transformar tudo em líquido, mas tu já disse que não rola. Negócio é passar fome mesmo.

Brinks, comer cada vez mais até acostumar, cara. Da uma dilatada no estômago pra caber mais.

Postado

cara, vc tem que fazer que nem aquele asiatico doido que faz uns videos fala

vc tem que entender que a comida tambem deseja ser comida como voce deseja comer

vc tem que colocar a comida no garfo e imaginar que ela esta gritando 'EAT ME, EAT ME, PLEASE MR HONDA, EAT ME'

kkkkkkkkkkkkk isso não adianta mano to desesperado desde quando comecei a trabalhar tem acontecido isso não estou conseguindo comer bem há 2 semanas perdi 2.5kg tá tensa a situação

Me empresta essa dificuldade ae, to precisando

kkkkkkkk brinca não fia, sou ecto então já viu né??? FUUUUUUUU---

Postado

Detesto batata doce, mau como 100g da bendita, imagina 300 Òó

coma coisas que vc gosta (é claro que condizem com a sua dieta)

caso mesmo trocando os alimentos nao consiga comer, compre 2 caixas de cobavital e como feliz.

Postado

Minha amiga tem a mesma dificuldade, ela é ecto e tem dificuldade em comer. Tenta fazer um hiper para dar uma aumentada nas kcal e vai aos poucos aumentando a comida sólida. Não aguenta comer 300g de batata doce, come 120-150g e por ai vai.

Você falou que mudou o emprego ou começou um novo sei lá, seu corpo não deve ter se acostumado ainda ao novo estresse ai perde a vontade de comer, me acontece a mesma coisa quando fico estressada, perco a fome, mas sempre forço um pouco porque sei que vou emagrecer.

Postado

kkkkkkkkkkkkk isso não adianta mano to desesperado desde quando comecei a trabalhar tem acontecido isso não estou conseguindo comer bem há 2 semanas perdi 2.5kg tá tensa a situação

kkkkkkkk brinca não fia, sou ecto então já viu né??? FUUUUUUUU---

Cara, eu passei por isso.. Tomei um remedio que funcionou muito comigo e resolveu meus problemas, é um estimulante de apetite otimo, e ajuda na sintese proteica.. Cobavital é o nome..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...