Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Fatfamily A Panicat ( Transformação Com Fotos )


thuane

Posts Recomendados

Entendi Thuane, mas continuo achando melhor usar AEJ como estratégia de quebra de platô. Acho que é muito cedo, independente de já estar fazendo ou não.

O caso da sua prótese e complicado. Eu não vo me arriscar aqui e sugerir dicas de treino que talvez te prejudique. Acho que tudo que for falado aqui deve ser consultado com seu médico antes de colocar em prática. Se puder, liste o que você pode e não pode fazer para eu ter uma idéia. Exercícios de impacto e agachamento estão fora.. mas e esteira ? bicicleta ? stiff ? avanço ? extensora..

Por conta da prótese, eu faria um treino com divisão de musculos(com os exercícios liberados) seg, quarta e sexta. Terça, quinta e sábado uma bike no parque, ou até na academia mesmo.

Não garanto corpo de panicat, até pq aqueles corpos não são naturais. Mas um corpo legal você terá com essa rotina. Seja firme na dieta, pare de beber e durma :)

E esqueça ECA, chromo... foca no objetivo, sua vontade com o doce some rapidinho se voce se focar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essas fotos sao de 11/03, quando postar fotos atuais da pra avaliar melhor... Se estiver nesse 'nivel' ainda colocar um AEJ eu acho besteira, como o fella ai de cima falou, melhor usar na quebra de platos. Primeiro um aej, depois um aej + termo (nem que seja cafeina)

Oi falange, não são não, eu bati elas domingo, pela web cam do meu note, e dai saiu essa data. Mas são de agora, recentes, INFELIZMENTE !!!

Entendi Thuane, mas continuo achando melhor usar AEJ como estratégia de quebra de platô. Acho que é muito cedo, independente de já estar fazendo ou não.

O caso da sua prótese e complicado. Eu não vo me arriscar aqui e sugerir dicas de treino que talvez te prejudique. Acho que tudo que for falado aqui deve ser consultado com seu médico antes de colocar em prática. Se puder, liste o que você pode e não pode fazer para eu ter uma idéia. Exercícios de impacto e agachamento estão fora.. mas e esteira ? bicicleta ? stiff ? avanço ? extensora..

Por conta da prótese, eu faria um treino com divisão de musculos(com os exercícios liberados) seg, quarta e sexta. Terça, quinta e sábado uma bike no parque, ou até na academia mesmo.

Não garanto corpo de panicat, até pq aqueles corpos não são naturais. Mas um corpo legal você terá com essa rotina. Seja firme na dieta, pare de beber e durma :)

E esqueça ECA, chromo... foca no objetivo, sua vontade com o doce some rapidinho se voce se focar.

Propato, então, eu consulto a cada 3 meses com meu médico, tenho acompanhamento de um fisioterapeuta. Os cuidados são os seguinte: Evitar impacto, essas aulas que tem nas academias de Spping, jump e todas as outras eu não faço.

Corrida não posso fazer ( até por conta do meu peso ) Para a protese eu teria que ter 60kg no máximo. e estou atualmente com 82kg. Adução e abdução tenho que cuidar somente para não abrir de mais as pernas. e agachamento que esta proibido. Enfim a principio tenho que evitar tudo quanto é impacto.

No mais, caminhada, esteira,bicicleta e os exercicios de fortalecimento, eu posso fazer.

Bom gente, o dia hoje foi bem interessante, Acordei as 6:20 e não fiz o AEJ pois tinha sessão de carboxi. Comi 2 ovos pela manha um copo de agua com limão (que eu não sei se realmente funciona como dizem, mas eu adoro !)

As 10h comi uma banana e 1 castanha. Chegou meio dia e eu estava maluuuuca por um doce !!! Tenho muito problema com doces. Fui a um restaurante que tem aqui perto, comi saladas variadas, um pratão bem cheio, folhas verdes diversas,rabanete,beterraba, cenoura 1 colher de azeite de oliva extra virgem e um pouco de vinagrete para temperar. Comi um bife de gado , sei que o ideal é frango, mas meu corpo tava pedindo por carne vermelha, comi uma porção bem pequena ( em torno de 2 ou 3 colheres de sopa) de arroz cateto e uma concha de lentilha. Sai satisfeita do restaurante ( exceto pelo fato que nao comi nenhum doce e eu estava realmente precisando) na parte da tarde comecei com as tremedeiras, não sei se é pscicologico só sei que nao aguentei, sai e comprei um bombom. Melhorei na hora, minha glicose devia estar baixa. Ontem a noite comprei o chromo, ainda não tomei porque nao pesquisei qual a melhor hora para tomar. As 15:30 levantei e fui comer um iogurte natural com morango. as 18h perto da hora de sair comi uma fatia de pao integral com um pouco de requeijao de light fui pro treino, fiz 45 min de esteira, 15 para aquecer e 30 depois da musculação.

Chegando em casa minha janta foi 2 ovos, salada a vontade e uma fatia de pao integral. A ceia era para eu ter tomado albumina mas acabei esquecendo.

No geral gostei do meu dia, senti alguns picos de fome, o treino foi bem puxado e eu achei que ia acordar toda dolorida hoje, mas não ! To ótima ! tirando minha dificuldade em largar os doces por enquanto ta tudo bem !!

PS: Alguem com mais dicas de como se livrar da vontade dos doces???? Vou dar uma pesquisada sobre qual o melhor horario para tomar o chromo e ver se ele realmente ajuda.

Editado por thuane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o AEJ eu ja costumo fazer

Preciso perder cerca de 20kg (...) e manter firme os musculos das coxas

Ei Thuane! Vou acompanhar sua evolução também.

Iria dizer pra não exagerar no AEJ, mas você mesma disse já ter costume de fazer. ^^

Sobre a ingestão de albumina, você disse estar com receio do gosto. Mande alguns ovos cozidos à noite. Evita aqueles gases assombrosos também.

Fico no aguardo de seu sucesso.

HR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Thuane! Vou acompanhar sua evolução também.

Iria dizer pra não exagerar no AEJ, mas você mesma disse já ter costume de fazer. ^^

Sobre a ingestão de albumina, você disse estar com receio do gosto. Mande alguns ovos cozidos à noite. Evita aqueles gases assombrosos também.

Fico no aguardo de seu sucesso.

HR.

Ei HR. valeu pelas dicas, pois é, a albumina ta sendo uma dificuldade, mesmo misturando com o clight que muitos falaram aqui, aquilo simplesmente não dilui !! fica uma nojeira !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao médico ontem : Resultado : Diminuição da densidade fibral do musculo ! Ou seja, musculo flácido e fraco, musculo de velhinha de 90 anos !!!

O médico me explicou que a musculatura protege muito o osso, minha protese foi colocada dentro do osso ,ele explicou que quanto mais eu tiver o musculo fortalecido melhor é para dar estabilidade, no caso de uma queda, ou um tropeço a chance de uma pessoa trincar ou até mesmo quebrar o osso é bem menor se ela tiver pernas no estilo "fisiculturista" ou seja:

( ACADEMIA FOREVER PARA MIM)

O pequeno detalhe : Leeg Press e Agachamento são os melhores exercicios para perna. Só que eu não posso fazer nenhum dos dois !!! Poxa vida, dai fiquei chateada, preciso da forma mais rapida perder peso, fortalecer a musculatura da perna mas os dois principais exercicios para isso eu não posso fazer !!

Pessoal peço ajuda de voces, acompanhem ai, me dem dicas, a pessoa que criou esse forum foi abençoada, é muito bom saber que todo dia podemos dividir as experiencias , as angustia e o melhor receber dicas, ideias e conselhos !!!

Meu caso é bem maior que estética, é saúde e bem estar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Thuane..

voce nao pode fazer nenhum variação do agachamento?? nem msm sem carga nenhuma?

;)

Não :sad01_anim: .. tenho que cuidar todo movimento que eu faça um angulo maior do que 90 graus, claro que uma vez ou outro eu me agachar não tem problema, mas o exercicio de agachamento nem pensar.

Eu estava agora mesmo pesquisando os melhores exercicios para pernas, tenho que me focar nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não :sad01_anim: .. tenho que cuidar todo movimento que eu faça um angulo maior do que 90 graus, claro que uma vez ou outro eu me agachar não tem problema, mas o exercicio de agachamento nem pensar.

Eu estava agora mesmo pesquisando os melhores exercicios para pernas, tenho que me focar nelas.

e se voce fazer o agachamento com angulo menor que 90º, teria problema tbm? tipo, só agachar metade..

exercicio como o RDL (romanian dead lift) voce pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu misturo 300 gr de albumina com uma gelatina em pó diet e coloco mais um suco clight do mesmo sabor... faço essa mistura e tomo a noite com leite desnatado ou com iogurte natural, fica bem bom!! E o legar é que da para variar os sabores! Fora que passa bem a vontade de doce!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...