Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Fatfamily A Panicat ( Transformação Com Fotos )


thuane

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o EC eu ja disse, ele vai mais inibir o apetite do que aumentar seu gasto calórico.. veja se compensa fazer msm por causa dos colaterais..

quanto ao treino..

não existem estudos que comprovem a eficacia do aej, mas mta gente fala que tem resultado.. eu acho que tanto faz em jejum ou não, o importate sera o deficit calórico..

seria mais interessante vc fazer um treino mais pesado do que circuito..

fazendo um treino com exercicios compostos vc vai queimar mais calorias, e ganhar mais MM... quanto mais MM, mais energia seu corpo gasta..

;)

Matheus, Acha que aumentando os pesos ajudaria? ou tu se refere ao conjunto num todo? Sobre o EC eu tenho um problema que tento lutar contra mas é dificil. Eu sinto muita falta de DOCE , fico tranquilamente sem comer carbo. Mas doce sinto falta e é ai que me perco. Li muito sobre diz do lixo, sobre a sua função e eficácia ,inclusive fiquei na duvida se esse meu dia do lixo eu não poderia dividi-lo ou seja, se todo o dia eu não poderia comer uma porção pequena de um chocolate, algum doce.

Nao sou daquelas que devora uma caixa de bombom, mas me sinto muito mal sem o açucar, tonta e tudo mais.

Fico tranquila comenda legumes,salada e carne, a massa o arroz, pão, nada disso me faz falta, agora o açucar, noooossa. é terrivel para mim. Já usei a tempos atras a sibutramina, ela me ajudou bem pouco, diminuia o meu apetite, a ansiedade mas acontece que dai simplesmente parei de comer, não tinha vontade nenhuma, passava o dia com 2 ou 3 bolachas agua e sal e de noite comia qualquer coisinha e ja estava satisfeita, perdi uns 4 kilos rapidamente e depois só perdi saude, obviamente o corpo travou, estocou tudo que tinha e eu já não tinha energia para nada. Como ouvi falar bem da EC comparado a outros pensei na possibilidade de usa-la.

E sobre os doces? mantendo uma dieta com baixa caloria, beem baixo carbo, usando só carbo complexo para manter a musculatura nos treino , tenho como liberar um docinho? derrepente 2x na semana uma porçao pequena talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, Acha que aumentando os pesos ajudaria? ou tu se refere ao conjunto num todo? Sobre o EC eu tenho um problema que tento lutar contra mas é dificil. Eu sinto muita falta de DOCE , fico tranquilamente sem comer carbo. Mas doce sinto falta e é ai que me perco. Li muito sobre diz do lixo, sobre a sua função e eficácia ,inclusive fiquei na duvida se esse meu dia do lixo eu não poderia dividi-lo ou seja, se todo o dia eu não poderia comer uma porção pequena de um chocolate, algum doce.

Nao sou daquelas que devora uma caixa de bombom, mas me sinto muito mal sem o açucar, tonta e tudo mais.

Fico tranquila comenda legumes,salada e carne, a massa o arroz, pão, nada disso me faz falta, agora o açucar, noooossa. é terrivel para mim. Já usei a tempos atras a sibutramina, ela me ajudou bem pouco, diminuia o meu apetite, a ansiedade mas acontece que dai simplesmente parei de comer, não tinha vontade nenhuma, passava o dia com 2 ou 3 bolachas agua e sal e de noite comia qualquer coisinha e ja estava satisfeita, perdi uns 4 kilos rapidamente e depois só perdi saude, obviamente o corpo travou, estocou tudo que tinha e eu já não tinha energia para nada. Como ouvi falar bem da EC comparado a outros pensei na possibilidade de usa-la.

E sobre os doces? mantendo uma dieta com baixa caloria, beem baixo carbo, usando só carbo complexo para manter a musculatura nos treino , tenho como liberar um docinho? derrepente 2x na semana uma porçao pequena talvez?

sobre o treino eu falo como um todo, pq seu treino não deve ter mtos exercicios compostos, e tbm não seria somente aumentar a carga, vc tem que arrumar as series X repetições tbm..

pra doce vc pode tomar cromo..

o dia do lixo é um dia que vc passa seu gasto calorico, então não tem como dividir e fazer todo dia.. é bom fazer a cada 2 semanas + - ..

vc pode comer um docinho td dia, não passando das kcall diarias não tem problema..

sabe aquele link que te passei ali em cima? calcula sua TMB nele, e elabora uma dieta com base nisso..

começa com um deficit de umas 300kcall..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Acompanhando! Tb tenho uma prótese no quadril. Para ser mais exato no acetábulo direito. O meu foi por conta de um acidente e eu manco um pouco até hj. Não fui informado de limitações para o Agachamento nem Leg Press. Fui apenas recomendado a realizar aerobicos de pouco impacto. Evitar corrida e preferir bicicleta e transport.

Sei como é difícil. No meu caso, como foi acidente e grave eu perdi muito peso. Mas segue firme que vai dar certo!!!

Quanto a dieta/thermos etc, eu primeiramente adequaria a dieta e só depois meteria um termogênico. Acho que seria melhor no longo prazo, porém se vc precisar de um estímulo inicial que seria uma maior perda de pesa no início, vai firme!!!

Eu tb tenho problemas com doces... Meu nutricionista indicou suplementar com cromo que diminui a vontade de comer doce diminuindo os picos glicemicos. Acho que é isso.. Num entendo dessas paradas... Falo o que leio/ouço...

Editado por xandyakko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte e nunca desista! com o tempo/dieta as coisas acontecem...

quanto ao ec eu estou fazendo e to tendo resultados razoáveis...

se tu tiver problema com doces toma chromo que AJUDA MUITO<<<<< a inibir essa vontade de comer doces..

Obrigadaaa !! Chromo? Poxa, legal, essa não sabia, vou dar uma conferida..

Opa! Acompanhando! Tb tenho uma prótese no quadril. Para ser mais exato no acetábulo direito. O meu foi por conta de um acidente e eu manco um pouco até hj. Não fui informado de limitações para o Agachamento nem Leg Press. Fui apenas recomendado a realizar aerobicos de pouco impacto. Evitar corrida e preferir bicicleta e transport.

Sei como é difícil. No meu caso, como foi acidente e grave eu perdi muito peso. Mas segue firme que vai dar certo!!!

Quanto a dieta/thermos etc, eu primeiramente adequaria a dieta e só depois meteria um termogênico. Acho que seria melhor no longo prazo, porém se vc precisar de um estímulo inicial que seria uma maior perda de pesa no início, vai firme!!!

Eu tb tenho problemas com doces... Meu nutricionista indicou suplementar com cromo que diminui a vontade de comer doce diminuindo os picos glicemicos. Acho que é isso.. Num entendo dessas paradas... Falo o que leio/

Poxa , que bom encontrar alguem que entenda mais ou menos o que estou passando. Pois é, eu tenho protése no quadril esquerdo, tive problema de desgaste na cabeça do femur , e no meu caso o que foi passado é nada de impacto, evitar ao máximo coisas que podem me derrubar..heheh.. eu andava de skate, jogava futebol e fazia slackline, parei tudo, o médico indicou nada de impacto, na realidade eu até posso fazer, mas a questão é a vida util da protese, quanto mais impacto, menos tempo dura a protese, e eu sinceramente não quero arriscar daqui uns 10 anos ter que refaze-la. Vou dar uma olhada no chromo porque bah não vivo sem doce, é dificil para mim aguentar !! acompanha ai, que eu vou te acompanhando.. Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte e nunca desista! com o tempo/dieta as coisas acontecem...

quanto ao ec eu estou fazendo e to tendo resultados razoáveis...

se tu tiver problema com doces toma chromo que AJUDA MUITO<<<<< a inibir essa vontade de comer doces..

Como esta ciclando o EC? colaterais? os efeitos ? como ta sendo a experiencia contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar por mim.

Comecei com 1/2 comp de Efedra. Nada ..

Hoje com 3comp por dia eu não sinto fome. Só isso que notei ter mudado mesmo.

Colaterais 0.

Meu sono "adiou".

Antes eu dormia as 22:00, sentia sono as 21:00 ..

Hoje o sono não vem, eu tenho que deitar e durmir lá pras 23:00. Acordo muito cansado.

E não sei se isso que falei acima tem a ver com o EC.

Mas é o que eu notei de diferente após o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessol,ajuda ai, a Albumina é uma proteina de lenta absorção correto? e o ideal dela é tomar na ceia, antes de dormir. Pelo menos é o que eu tenho visto nos topicos, acontece que a Albumina é ruim para C*#!@*% .... Da para tomar com leite e banana? Não sei se antes de dormir o leite faria mal por ter gordura. Outra coisa posso consumi-la sem diluir? comer como um farelo, por exemplo uma banana picada com uma colher de albumina. algo assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...