Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Fatfamily A Panicat ( Transformação Com Fotos )


thuane

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou contar brevemente um resumo da minha tragetória até chegar aqui. (tentarei ser breve )
24 anos 82kg e 28% de BF, Uma protése do quadril ( colocada ano passado ) e um problema de sangue chamado VON WILEBRAND.
em 2 anos meu peso subiu de 61kg bem distribuidos na época para 82kg que deformaram meu corpo e ameaçam minha saúde.

Sempre tive um corpo saudável, gostava do que eu via no espelho, praticava esportes e enfim, era feliz comigo mesma. Aos 17 anos comecei a sentir dores no quadril, a perna repuxava, dai agora aos 23 a descoberta, veio a noticia de que só uma prótese no quadril resolveria meu problemar. Ou seja alem de parar totalmente os exercicios, comecei a me entupir de remedios ,Fiz a cirurgia em agosto de 2012, já faz 1 ano e 4 meses e nesse periodo fiquei em repouso, somente fisioterapia, nada de movimentos bruscos, e muitos,muiiitos remedios.
RESULTADO: 21Kg a mais !! EXATAMENTE, 21Kg, meu corpo mudou, me senti destruida, e o pior é que o fato de não poder me exercicitar mesmo eu sabendo que podia tentar controlar na comida não foi o suficiente, eram muitos remedios que me inchavam e eu triste comia ainda mais, sentada em frente a televisão ou computador.

Agora já estou liberada para fazer exercicios, segundo o médico minha perna tem que ser estilo Graciane Barbosa, tenho que estar com o musculo sempre firme, para dar estabilidade maior a prótese. Entao a academia será minha companheira para o resto da vida.


Bem pessoal, essa é minha historia li e reli muitos relatos aqui de ciclos, suplementos,dietas mas não me contive em relatar como as coisas aconteceram comigo para que o pessoal mais experiente possa me dar um auxilio.

Sou muito curiosa, pesquiso e leio muito, fiz essa "programação" de acordo com que achei lendo os tópicos do pessoal, mas não em contive em escrever um próprio, estou aberta a qualquer ideia, conselhos e dicas. Se acharem algo que possa ser mudado, é só falar.

To aqui para aprender, para mudar !!

- Peso atual : 82 kg

- Altura: 1,62

- TMB : 1604.80 é minha taxa
- BF : 29%
- Cintura : 111
- Quadril : (culote)114
- Coxa D : 69
- Coxa E: 68
- Braço D: 34
- Braço E: 34



Observações :

Trabalho das 8:30 as 18:30 com intervalo das 12h as 13:15h

Não posso fazer exercicios que envolvem agachamento e impacto, ou seja, leg press não posso fazer, agachamento, e infelizmente todas essas aulas aerobicas que devem queimar para caramba como spiining, jump e tantas outras, mas caminhada, esteira, e musculação está liberado.



Minha ideia é a seguinte:

6:30 acordar e fazer AEJ. caminhada cerca de 30 minutos

7:00 desjejum : 2 ovos

9:30 Lanche da manha : 1 fatia de pão integral com ricota e/ou só a ricota com um peite de peru ou uma fruta

12:00 Almoço. Arroz integral ou massa integral, 1 concha de feijão ou lentilha, uma porção de legumes, uma porção de proteina magra, frango ou peixe e salada a vontade

15:30 Lanche da tarde : Gelatina diet, ou iogurte natural com fibras ( aveia/linhaça etc..) Ou uma fruta.

18:00 Pré-treino: Atum, Batata doce, ou uma sanduiche de pão integral com queijo branco e peito de peru.


20:00 : Pós-treino 1 scoop de whey protein

20:30/21h Janta : Peito de frango/ou peixe/ bata doce/salada/ ou sopa de legumes.

23h- ceia : albumina com meio copo de leite desnatado.

TREINO

Todos os dias farei AEJ . Vou começar com 15 min e a cada dia adiciono mais 5min. Meu treino será em circuito, de seg a sabado as 19h. E vou aumentando peso/tempo/repetição toda a semana conforme for sentindo que dá. Domingo é descanso

Meu treino será igual TODOS OS DIAS e conforme eu for sentindo que dá para aumentar a carga e/ou as repetiçoes eu o faço.

Seg a Sabado : 15 min aeróbico +circuito todos os membros,3 x de 15 repetições +15 aeróbico

Detalhe : Como citado acima NÃO POSSO FAZER AGACHAMENTO nem LEG PRESS . O restante é livre

Gostaria de saber qual termo eu poderia usar, ja li muito sobre o oxyelite, abelinha ,animal cuts e tantos outros, mas pensei em um ciclo de ECA. tomaria pela manha antes do AEJ e a tarde antes do treino, que sera por volta das 19h. então pensei em tomar as 18:30 que é a hora que eu saio do serviço. Li bastante sobre a quantidade de cada produto, li sobre mandar manipular a cafeina, ou comprar já pronto. então to querendo uma ideia do pessoal mais experiente em como fazer um ciclo bom.

Editado por thuane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho mt experiencia no assunto (musculação) mas, queria te dar os parabéns só por resolver mudar <3 sei como é dificil isso ;s acho que no inicio, só com mudanças na dieta (reduzir kcal) e começar a fazer exercicios fisicos, você já vai emagrecer alguns kg ''fácil'' deixa pra tomar termo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, fico que historia bonita a sua..

eu li por cima mais dps leio certinho..

ECA ele vai te ajudar mais a inibir o apetite.. seu gasto calorico com ele não vai ser tão grande assim..

e se for usar use sem apirina, os efeitos colaterais podem ser maiores do que as suas perdas..

vc vai treinar quantos vezes por semana??

uma coisa que todos vao falar..

ja calculou sua TMB?

http://iifym.com/iifym-calculator/

monte uma dieta..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

por enquanto é isso..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mt experiencia no assunto (musculação) mas, queria te dar os parabéns só por resolver mudar <3 sei como é dificil isso ;s acho que no inicio, só com mudanças na dieta (reduzir kcal) e começar a fazer exercicios fisicos, você já vai emagrecer alguns kg ''fácil'' deixa pra tomar termo depois

Oi Sophia, Valew !! Realmente mudar é dificil, mas é preciso !! No meu caso muito mais do que estética.

Preciso urgente dessa redução de peso. É absurdo ficar do jeito que estou.

Boa sorte , acompanharei,,,, posta seu treino Ae!

Muito obrigada !! Hoje a noite postarei as fotos do antes (para se Deus quiser logo logo vermos diferença) Meu treino vou postar agora. Bj

poxa, fico que historia bonita a sua..

eu li por cima mais dps leio certinho..

ECA ele vai te ajudar mais a inibir o apetite.. seu gasto calorico com ele não vai ser tão grande assim..

e se for usar use sem apirina, os efeitos colaterais podem ser maiores do que as suas perdas..

vc vai treinar quantos vezes por semana??

uma coisa que todos vao falar..

ja calculou sua TMB?

http://iifym.com/iifym-calculator/

monte uma dieta..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

por enquanto é isso..

;)

Matheus !! Valew pela força, é realmente importante poder dividir com vocês essas duvidas e logo logo poder dividir as vitórias tbm !!! A dieta já ta pronta. Se achar que devo mudar algo, só falar !! To aqui para aprender, evoluir com os mais experientes. Hoje a noite posto as fotos e o treino

força!

Obrigaaaada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sophia, Valew !! Realmente mudar é dificil, mas é preciso !! No meu caso muito mais do que estética.

Preciso urgente dessa redução de peso. É absurdo ficar do jeito que estou.

Muito obrigada !! Hoje a noite postarei as fotos do antes (para se Deus quiser logo logo vermos diferença) Meu treino vou postar agora. Bj

Matheus !! Valew pela força, é realmente importante poder dividir com vocês essas duvidas e logo logo poder dividir as vitórias tbm !!! A dieta já ta pronta. Se achar que devo mudar algo, só falar !! To aqui para aprender, evoluir com os mais experientes. Hoje a noite posto as fotos e o treino

Obrigaaaada !!!

Oi Thuane..

dps posta sua altura tbm..

qq duvida é so perguntar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já editei o texto, com altura, e treino. E o que acham de eu ciclar com EC ?

Já li bastante e fiz uso na época que treinava com alguns thermos,to bem ciente dos colaterais , Li bastante relatos aqui no forum e alguns pela internet de pessoas que ciclaram e perto de outros thermos o EC ou ECA foi a unica substancia que deu resultado em 90% do pessoal. Oxyelite, Lipo black e varios outros vi relatos bem diversos, claro que tudo depende da alimentação em conjunto com exercicios, mas os relatos diferem muito, para uns o efeito era super bom, para outros quase nada, já o ECA vi apenas 2 relatos de pessoas que disseram que fizeram certinho e não tiveram os efeitos desejados, de resto todo mundo conseguiu um bom resultado. Enfim, o que acham? vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o EC eu ja disse, ele vai mais inibir o apetite do que aumentar seu gasto calórico.. veja se compensa fazer msm por causa dos colaterais..

quanto ao treino..

não existem estudos que comprovem a eficacia do aej, mas mta gente fala que tem resultado.. eu acho que tanto faz em jejum ou não, o importate sera o deficit calórico..

seria mais interessante vc fazer um treino mais pesado do que circuito..

fazendo um treino com exercicios compostos vc vai queimar mais calorias, e ganhar mais MM... quanto mais MM, mais energia seu corpo gasta..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...