Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta Cutting] Sugestões

Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

Oi João,

Não há tanta necessidade de aeróbio. Na minha visão eles irão prejudicar o ganho de massa. Existem técnicas que eu vou te ensinar para evitar o acúmulo de gordura quando sua dieta estiver pronta. Elas não falham! Creio que o aeróbio é um esforço desnecessário para o bulking. Lembre-se da lei da termodinâmica: se você come mais do que gasta, engorda, se você come menos do que gasta, emagrece. Portanto, os dois objetivos ao mesmo tempo são muito difíceis de serem realizados e não são efetivos. Para isso existem períodos de bulking e cutting.

Em relação à primeira pergunta, eu já verifiquei e está correto. Sobre a outra pergunta, costuma-se dizer que um mesomorfo é um indivíduo que possui os ombros largos, ganha massa magra fácil e perde massa gorda com facilidade também. Possui facilidade para executar a maioria dos exercício e se adapta bem a eles. Você se encaixa nessa classificação?

Abraço.

Tópico da nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142740-dieta-bulking-sugestoes/

Enquanto ao biotipo.. Me encaixo sim, porem acho que estou mais pra EndoMesoMorfo, eu tenho a estrutura óssea muito larga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...