Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Relato treino peito,perna e triceps foi tudo igual semana passada ksopaksoa, to meio sem tempo, fazendo estagios pra matar o artigo 170 do governo, dieta ta 80%, n to conseguindo mandar carbs bons o dia todo, protein to batendo 3g, peso ta estagnado em 75,76 a partir de segunda entro em cruise, pretendo fikar umas 6,7 semanas, ai vou decidir se irei bulkar ow cutting de novo, kero competir ate 70kgs, e to com 12% bf, n posso ganhar muito peso, se bem q tenho q aprender a mecher com agua, vo ver ainda, mais se bulkar vai rolar nandrolona ai passo os 80kgs facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatos - Então voltei a trabalhar ontem , acabei os estagio aleluia, o treino ta legal to mantendo o peso, to em cruise ja, minha fome diminui absurdamente, to tentanto mandar o maximo de alimentos pra n perde muita MM mais ta foda, to com deficit de 500 cal em relação com o blast, ate entao peso ta mantendo 76kg, vamos ver quando baixar testo, tava com 600mg, vou mandar 250mg enantato em cruise apenas se n for subdosado acho q mantenho legal, pretendo estender por 4-6 semanas ai então blast com 400mg nandrolona sem, 400mg cipionato, e ultimo mes talvez vou mandar oximetolona, 100mg tsd, lembrando q nunca tiver contato com ela nem com cipionato nesta quantia, nandro ja tive com 200mg sem, vamos ver como vai ficar.

Link para o comentário

Relato -

Treinos tao muito bom, ontem treinei peito super bem, peso to mantendo os mesmos, mais a execução esta bem melhor, e as rep aumentei quase todas serires para 10, vou manter assim ate fim do cruise, enantato da lander doi na aplicação pqp, libido aumentando mais que no blast =x. que merda isso só pode significar uma coisa, masssss se for olhar o lado bom é que evolui com pouca ow quase nenhuma dosagens então o proximo vai dar bao.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Então rapaziada, estou de volta acabei ficando tempo sem relatar, estava trabalhando em 3 empregos, porque estava de ferias da facul e tava precisando de grana.... enfim treinos,dieta ficaram meio complicados, peso ta 77kgs, bf aumento um pouco, mas abs ainda aparece, enfim vou voltar a relatar os treinos... amanha ja posto o treino de hoje, as cargas aumentaram um pouco. Vamo que vamo pq em novembro vou estrear no Mister Blumenau!

Link para o comentário

Relato - Treino de costas

Barra fixa - peso do corpo 3x

Puxada frontal com V - 70 kgs 3x

Cavalinho - 70kgs 3x

Remada unilateral - 30kg 3x

Terra - 120 kg 3x

Todas exercicicos entre 12 a 8 rep.

To gripado a 3 dias ja, dor de cabeça ta foda, mais durante o treino fica de boa.

Link para o comentário

Relato dessa semana-

Enfim to com sinusite, ai ta foda mais to treinando de boa, hoje vou entrar com antibiotico, fico meio cabrero de misturar, ja to usando hemo,anastro,dipirona,anti-inflamatorio e agr antibiotico skaopksaposkpoa, fora vit-c e multivitamico kkkkkk. Mais ate segunda devo tar bao, ta dificil comer por causa de aftas, pela febre alta, me deu algumas aftas na boca, fora garganta inflamada...

Enfim treinei peito terça foi bom, quarta n fui pois fui no medico, eontem ombro e triceps hoje é perna, sabado vou meter biceps pra fechar direito...

Off- Fiz exame de testo só pra ver mesmo, de ''Acima de 1500'', foda keria ke mostrasse exato, pois todos dizem q landerlan é subdosado, keria ter uma ideia, mas... to pegando tudo direto da farmacia agr, laderlan mais tudo direto da farmacia, engraçado como é facil comprar oke kizer no paraguai kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...