Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,corta o líquido antes de dormir se for possível.Assim não vai levantar para ir ao banheiro.

Tente isso.

Pior que ja tentei isso e não adianta, mais ja acostumei sempre levanto as 3 da manha para urinar.

Postado

mora ainda em Blumenau? se mora ainda treina a onde?

Treino na uniasselvi irmao, pois não pago pq curso educação fisica, mais ja treinei no Gustavo(frente do exercito), na Acecremer e na Essencial aqui no Baddenfurt.

Postado

Cara vou acompanhar porque sua historia se identifica com a minha , sou pobre tbm sem modestia e me viro como posso , principalmente na parte da alimentação, nao compro suplemento nem fudendo gasto todo trocado que ganho com ovo , minha assinatura aqui em baixo ja diz tudo .Fim de novembro eu termino o colegio e começo a trabalhar e faculdade ai vai melhorar.

Postado

@Junior É pq você não visita a sessão AE'S ksopaksopkopa, enfim tenho que corrigir muita coisa ainda, mais com o tempo vou ajeitando, obrigado pela força

Na verdade frequento sim kkkk mas nao ligo muito pro volume e sim pela qualidade do shape.

Curto mais shredded pode reparar pelo meu avatar kk espero um dia chegar ao menos parecido com isso kkk

MANO boa sorte na caminhada e tamo junto !

Postado

@vcromeiro Brigado irmão

@monsterfreak É o certo parceiro, temos que correr atraz dos objetivos

@junior Vai conseguir irmão só não desistir

@Aliago Parceiro não sigo protocolos, uso oque tiver kkkkkkkkkk, mais a principio utilizo 3 drogas em blast e 1 no cruise(nunca entrei em cruise ainda =x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...