Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Cmo esta a divisao man?

Historia de superação,te desejo sucesso.

Mantenho a mesma

Costas/abs -segunda

Peito/pantu - Terça

Perna/abs(quadriceps) - quarta

Triceps/ombro - quinta

Biceps/abs - sexta

Perna(femural)- sabado

Abraço irmao

Editado por Nanyko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então rapaziada, dia 23 vai ter campeonato de powerlifting aqui em Blumenau no shopping, se pa mesmo sem treinar pra isso vou participar hehe, to com 76 kgs, vou ir ate 21 anos e ate 75 kg, essas 2 semanas vou testar minhas 1 RM's, atualmente estao assim:

Agacha - 130 kg

Terra - 170 kg

Supino - 120 kg

Pro pessoal que mora aqui perto, bora la acompanhar =D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

E aew, então tava me preparando para o campeonato, porém acabei não indo pelo alto preço da inscrição (100,00 R$), mas fui ver, teria ficado em 10 na minha categoria e idade, pelas contas hehe, mas é isso aew, agr volto aos treinos normais, ontem fiz costas na remada unilateral, acabei fisgando meu lombar, mas acho q n foi nada grave, ao menos essas 2 semana de prep, me deram um up na força, to treinando terra agora com 140 kg de boas =D, só meu antebraço q n acompanha sempre escapa a barra depois de 6,8 rep... mesmo com strap

Link para o comentário

Shape ta ficando bom, segue firme man..

Sou de sc tbm e nunca competi nesses camp de powerlifiting e terra supino e tal.. vi q vai ter dia 20 de julho catarinense de supino e lev terra ai em blumenau

Sabe se tem q ser de alguma equipe para participar ?

A categoria sub junior é até 19 anos..no caso eu tenho 18 anos, é até o 1º dia q fizer 19 né ? uns 135kg no supino e uns 205 no terra na categoria ate 83 ou 93 sera q tem boas chances ? eu tava vendo sub junior até q é de boa, chega na junior em diante ja complica tem uns ogrinho kkkkk

Link para o comentário

Shape ta ficando bom, segue firme man..

Sou de sc tbm e nunca competi nesses camp de powerlifiting e terra supino e tal.. vi q vai ter dia 20 de julho catarinense de supino e lev terra ai em blumenau

Sabe se tem q ser de alguma equipe para participar ?

A categoria sub junior é até 19 anos..no caso eu tenho 18 anos, é até o 1º dia q fizer 19 né ? uns 135kg no supino e uns 205 no terra na categoria ate 83 ou 93 sera q tem boas chances ? eu tava vendo sub junior até q é de boa, chega na junior em diante ja complica tem uns ogrinho kkkkk

tem sim, tem q ter equipe, eu acabei n indo pelo preço da inscrição, sobre idade creio q 18 a 23 é junior, abaixo disso q é sub, entra no site da federação catarinense tem os recorde la, da pra se basea, mais ja aviso os cara sao muito forte ksoapksa

Link para o comentário

Sub Júnior - Do dia em que completar 14 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 18 anos.

Júnior - De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 19 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 23 anos

Acho q sub é até fazer 19 anos.. se for isso eu até vo tentar competir esse ano, se eu for para junior nem vo tentar os cara sao forte demais.. os recorde da sub junior q eu vi dos competidores mais pesados foi de um cara la q pesa 107kg, colocou 150kg supino e 240 terra e outro la de 87kg colocou 102 no supino e 165 no terra.. isso equipado ainda..

o primeiro cara eu n consigo chegar mas o segundo eu achei fraquinha as marcas

Link para o comentário

Sub Júnior - Do dia em que completar 14 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 18 anos.

Júnior - De 1 de Janeiro do calendário anual em que completar 19 anos e durante todo o calendário do ano em que completar 23 anos

Acho q sub é até fazer 19 anos.. se for isso eu até vo tentar competir esse ano, se eu for para junior nem vo tentar os cara sao forte demais.. os recorde da sub junior q eu vi dos competidores mais pesados foi de um cara la q pesa 107kg, colocou 150kg supino e 240 terra e outro la de 87kg colocou 102 no supino e 165 no terra.. isso equipado ainda..

o primeiro cara eu n consigo chegar mas o segundo eu achei fraquinha as marcas

Sim, pega de boa as marcas se forem essas mesmas, só tem q ver negocio do time mesmo, acho q pode representar uma academia ai ja serve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...