Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I ae pessoal então, um amigo meu fez leg press e executou errado, ele gostaria de saber se pode substituir o leg pelo agachamento ou por um outro exercicio...

Fico no aguardo.

Abs!

Publicidade

Postado

Amigo mesmo ?! ...rs caraca, estou aqui imaginando duas coisas, a primeira é de como executar errado no Legpress (talvez a amplitude) e a outra coisa, é daqui quanto tempo vão frechar o tópico, mas não me leve a mal, se seu ""amigo""não sabe fazer no Leg, imagina no agacho... rs

Bons ganhos !

Postado

Amigo mesmo ?! ...rs caraca, estou aqui imaginando duas coisas, a primeira é de como executar errado no Legpress (talvez a amplitude) e a outra coisa, é daqui quanto tempo vão frechar o tópico, mas não me leve a mal, se seu ""amigo""não sabe fazer no Leg, imagina no agacho... rs

Bons ganhos !

Cara, se fosse eu mesmo que tivesse com esse problema eu iria chegar aqui e perguntar, não vejo problema algum!

E pra que mentir? Ngm me conhece mesmo

Postado

Se nem leg ele consegue fazer, imagina agachamento...

Ele não treina comigo mano, esse foi o problema...

Eu treino perto de casa e ele treina na empresa e ele não tem instrutor e ele não soube executar certo o leg ai ele disse que ele empurrava tudo o leg, sendo que quando empurra tem que deixar as pernas semi flexionada.

E eu não soube responde-lo se poderia ou não substituir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...