Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolismo De Cada Droga Em Relação A Potência Androgênica

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente devemos levar em consideraçao que tomamos doses baixas de oxandrolona ai mais pelo custo alto. Como o rmpersonal mencionou 420mg de oxan que PRESTE uma oxa boa tipo usp labs 100comp de 5 mg ta girando em torno de que uns 300$ conto? 420 por semana seria 12 comp diarios de 5 mg daria pra 8 dias. Quem gasta 300$ a cada 8 dias ai
? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dio...

Não levem apenas isso em conta.

O halotestin tem fraca ligação com os receptores androgênicos, os efeitos dele não são tão brutais como vocês esperam.

A oxandrolona também não é tão anabolica quanto o ranking indica, mg por mg, ela não chega nem aos pés da trembolona e do dianabol para tal fim

Da s p comparar c diana no quesito ganho muscular. Ganhar 3kg dw água c diana é mais do q fácil, quero ver de músculo.

Pessoal ae prende mt a peso de balança.

Link para o comentário

Da s p comparar c diana no quesito ganho muscular. Ganhar 3kg dw água c diana é mais do q fácil, quero ver de músculo.

Pessoal ae prende mt a peso de balança.

concordo.

e pra ir de oxan, bem mais ir de turinabol.

do que adianta ganhar 8kg com diana 4 semanas se depois metade ou mais vai embora?

Link para o comentário

Olá pessoal, vi esse artigo no site Steroids.com, e achei interessante compartilhar com vocês.

Aqui mostra uma Tabela de Anabólico x Androgênico.

aqui usa-se como base a testosterona com anabolismo 100/100, baseada nela é mostrado o perfil das outras drogas em MG / MG.

Hemogenin: Anabólico/Androgênico: 320/45
Oxandrolona: Anabólico/Androgênico: 322-630/24
Nandrolona: Anabólico/Androgênico: 125/37 (Forte ligação com outros hormônios androgênicos)
Dianabol: Anabólico/Androgênico: 90-210/40-60
Boldenona: Anabólico/Androgênico: 100/50
Halotestin: Anabólico/Androgênico: 1,900/850
Masteron: Anabólico/Androgênico: 62/25
Primobolan: Anabólico/Androgênico: 88/44-57
Testosterona Anabólico/Androgênico: 100/100 (todas as composições 100/100)
Trembolona: Anabólico/Androgênico: 500/500
Stanozolol: Anabólico/Androgênico: 320/30

fonte: http://www.steroid.com/Anabolic-Androgenic-Steroids.php#

o que eu nao consigo entender é pq o Stanazolol por exemplo eh 320% mais anabolico mas na pratica nao é, a oxandrolona idem

Link para o comentário

o que eu nao consigo entender é pq o Stanazolol por exemplo eh 320% mais anabolico mas na pratica nao é, a oxandrolona idem

Mas é s. Difícil é achar os dois que prestem.

lol, então porque não fazem uma tabela em relação à afinidade com os receptores androgenicos?

Pq isso demoraria algum tempo e não seria nada prático, tendo em vista q varia muito.

N levemo conteúdo desta tabela como verdade absoluta. Na teoria é assim, na prática vc pode n ter certa afinidade c tal droga.

Mas de qualquer forma, os valores são reais, o q muda msm é a afinidade de cada um.

Link para o comentário

Mas é s. Difícil é achar os dois que prestem.

Pq isso demoraria algum tempo e não seria nada prático, tendo em vista q varia muito.

N levemo conteúdo desta tabela como verdade absoluta. Na teoria é assim, na prática vc pode n ter certa afinidade c tal droga.

Mas de qualquer forma, os valores são reais, o q muda msm é a afinidade de cada um.

nao é nao o proprio artigo do stanazolol fala que ela é decepcionante pra ter ganhos de massa magra, so nao explica pq, ja qeu no mesmo artigo fala que ela tem ganhos de 320% em relaçao a testo tb

Link para o comentário

nao é nao o proprio artigo do stanazolol  fala que ela é decepcionante pra ter ganhos de massa magra, so nao explica pq, ja qeu no mesmo artigo fala que ela tem ganhos de 320% em relaçao a testo tb

Fala isso pq no mínimo n eh um artigo, e sim um relato pessoal. Artigos são feitos c pesquisas, testes e mais testes e ainda n temos estudos sobre os anabolizantes feitos para avaliar nosso uso. P qlqr pesquisador da área, isso é considerado loucura.

Eu tive ótimos ganhos c stano e em uma dose baixíssima e td mundo q eu conheço q já usou, gosta do resultado.

Link para o comentário

Fala isso pq no mínimo n eh um artigo, e sim um relato pessoal. Artigos são feitos c pesquisas, testes e mais testes e ainda n temos estudos sobre os anabolizantes feitos para avaliar nosso uso. P qlqr pesquisador da área, isso é considerado loucura.

Eu tive ótimos ganhos c stano e em uma dose baixíssima e td mundo q eu conheço q já usou, gosta do resultado.

entao amigo eh artigo traduzido aqui no forum, stano oral x stano injetavel da uma olhada depois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...