Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui, então não me julguem hahahaha Acompanho o fórum há tempos (Como não-membro) tirando algumas dúvidas acerca do meu treino. Bom, minha meta por enquanto é emagrecer. Nunca fiz academia, começando-a faz um mês (100kg), e dês de então perdi sete quilos (93kg, atualmente). Meu treino basicamente é 1h de aeróbio, onde divido esse tempo da seguinte forma:
5min de caminhada lenta
5min de caminhada rápida

5min de corrida
Repito esse "ciclo" quatro vezes, totalizando 1h de esteira. Faço musculação quando dá, uma vez que sou estudante de medicina e meu tempo é reduzido por conta dos estudos. Frequento a academia geralmente entre 17h e 19h. Minha dieta é a seguinte:
7h - Café da manhã:
Pão integral com peito de peru + Suco Natural
10h - Lanche da manhã
Barrinha de Cereal + Café sem açúcar
13h - Almoço
Arroz, feijão (Ambos com quantidades pequenas), salada, bife grelhado e suco natural
16h - Lanche da tarde (Pré-Treino)
Fruta + Chá verde
19h - "Janta"
Salada + Filé de frango grelhado + chá verde
22h - Ceia
Gelatina.
De uns dias pra cá comecei tomar termogênico pra ver se potencializo meu treino (Ultimate Fire Black da Max Titanium); Percebi um gás a mais durante o treino já hahahaha

Estou aberto a dicas, críticas e sugestões. O que vocês, mais experientes, acham? Devo mudar alguma coisa? Colocar algo novo? Enfim hahahaha

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só precisa arrumar essa dieta, calculando sua TMB e ajustando as calorias para um valor menor.

E dividir corretamente os macros.

01 - Chá verde e assemelhados não tem qualquer papel no emagrecimento;

02 - Espero que a gelatina seja zero carbo

03 - Troca o suco natural por água ou refri zero

04 - Fibras, muitas fibras

Postado

chá verde e seus assemelhados são bons sim, ele limpam seu organismo, pode tmr sim

e qnt ao suco ta correto, pode continuar com sua natural, mais contanto qe não tenha açúcar, a não ser o açúcar da fruta, qnt esse papo de tomar refrigerante zero kkkk não existe isso de trocar suco natural por NENHUM TIPO DE REFRIGERANTE,

Postado

Só precisa arrumar essa dieta, calculando sua TMB e ajustando as calorias para um valor menor.

E dividir corretamente os macros.

01 - Chá verde e assemelhados não tem qualquer papel no emagrecimento;

02 - Espero que a gelatina seja zero carbo

03 - Troca o suco natural por água ou refri zero

04 - Fibras, muitas fibras

Concordo com você Brother, tirando o refrigerante zero, refrigerantes zero são considerados a pior bebida do PLANETA! não existe nada que faça um estrago maior que ele, o adoçante dele está ligado a mais de 200 doenças, fora que o gás faz mal para as paredes do estomago.

Bom pessoal, sou novo aqui, então não me julguem hahahaha Acompanho o fórum há tempos (Como não-membro) tirando algumas dúvidas acerca do meu treino. Bom, minha meta por enquanto é emagrecer. Nunca fiz academia, começando-a faz um mês (100kg), e dês de então perdi sete quilos (93kg, atualmente). Meu treino basicamente é 1h de aeróbio, onde divido esse tempo da seguinte forma:

5min de caminhada lenta

5min de caminhada rápida

5min de corrida

Repito esse "ciclo" quatro vezes, totalizando 1h de esteira. Faço musculação quando dá, uma vez que sou estudante de medicina e meu tempo é reduzido por conta dos estudos. Frequento a academia geralmente entre 17h e 19h. Minha dieta é a seguinte:

7h - Café da manhã:

Pão integral com peito de peru + Suco Natural

10h - Lanche da manhã

Barrinha de Cereal + Café sem açúcar

13h - Almoço

Arroz, feijão (Ambos com quantidades pequenas), salada, bife grelhado e suco natural

16h - Lanche da tarde (Pré-Treino)

Fruta + Chá verde

19h - "Janta"

Salada + Filé de frango grelhado + chá verde

22h - Ceia

Gelatina.

De uns dias pra cá comecei tomar termogênico pra ver se potencializo meu treino (Ultimate Fire Black da Max Titanium); Percebi um gás a mais durante o treino já hahahaha

Estou aberto a dicas, críticas e sugestões. O que vocês, mais experientes, acham? Devo mudar alguma coisa? Colocar algo novo? Enfim hahahaha

Gostei da dieta, só usaria o H.I.T nos aeróbicos ao contrário do seu método.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...