Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas + Duvidas + Duvidas !

Abomai1

Posts Recomendados

Entao fiz esse topico justamente pra tirar essa duvida , acha que eu devo abaixar ,, deixar como??

Entao ,, como eu disse ai eu to usando eca = efedrina cafeina e asperina

Tira esse diabo dessa aspirina. deixa só o ec mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira esse diabo dessa aspirina. deixa só o ec mesmo

Vou tirar nao serve de porra nenhuma hahhaa

Oxandrolona pode ser uma boa ajuda num cutting, com a principal função de preservar massa muscular.

Para tanto, não precisa mais do que 20mg/dia.

O que é bom sob todos os aspectos, a dose é pequena, consequentemente o risco de afetar o fígado é muito baixo.

Considerando a dose e a baixa hepatotoxicidade da droga, não há problema em estender o uso por dois ou três meses (vai depender de sua resposta corporal, em especial colaterais) e, com isto tu consegue estender o cutting ainda preservando massa magra.

Dose de 60~80~100mg/dia é coisa para quem quer ganhar massa muscular, o que é meio inviável em cutting.

Se seu objetivo é reduzir gordura, meu conselho é que reduza para 20mg/dia essa dose.

Valeu pela dica iceman ,, mais entao como eu disse estou usando a oxan fazem 5 dias contando hj e parece que eu ja ganhei 1 kg e meio ,, acho que vou continuar com essa dose ate o fim dessa semana e vou pensar em mudar pra semana que vem ,, se eu mudar posto aqui :speak_cool:

nao curto cetogenica, os mesmos resultados com 1gr carb são identicos a ceto/keto

Entao , essa e minha primeira experiência com a ceto , indicação de um amigo , vc acha que nao vale manter pelo menos por 2 semanas , o recomendavel pelo que eu estava lendo e manter essa dieta (atkins) durante apenas 15 dias

Link para o comentário

Vou tirar nao serve de porra nenhuma hahhaa

Valeu pela dica iceman ,, mais entao como eu disse estou usando a oxan fazem 5 dias contando hj e parece que eu ja ganhei 1 kg e meio ,, acho que vou continuar com essa dose ate o fim dessa semana e vou pensar em mudar pra semana que vem ,, se eu mudar posto aqui :speak_cool:

Entao , essa e minha primeira experiência com a ceto , indicação de um amigo , vc acha que nao vale manter pelo menos por 2 semanas , o recomendavel pelo que eu estava lendo e manter essa dieta (atkins) durante apenas 15 dias

Ceto pra mim na ultima semana do cur e olhe lá! ja fui muito curioso com ela mas vi que a unica coisa que traz é prejuiso e efeito rebote!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...