Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, hj tomei 2 scoops, treinei peito, ombro e triceps, senti coçar um pouco porém somente isso, sem pump, sem vasc e sem forca, talvez alguma energia me deu, pq nao me sinto cansado no final do treino.

ps: fui ao trono 3x hj, logo dps de tomar o assault (já tava com vontade), qndo voltei da acad e outra vez de noite. nao costumo ter essa frequencia kk, sepa foi o assault mesmo.

vo toma 2 scoops dnvo essa semana, dps vo pra 2 e 1/2 dps logo 3, só pra testar minha tolerancia, de qqlr jeito, nao vou continuar com 3 e provavelmente vou vender oq resta pra algum amigo meu por uma merreca :thumbsdown_anim: qndo chegar a tomar 3 relato aqui se fez alguma coisinha ou não e paro de postar aqui

nota do assault: 1,5/10

não pretendo comprar nunca mais

next: nano vapor

Procura por uns reviews do NaNO Vapor, principalmente uns gringos em sites "independentes"... Acho que você também não vai curtir muito não hein...

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Procura por uns reviews do NaNO Vapor, principalmente uns gringos em sites "independentes"... Acho que você também não vai curtir muito não hein...

tava querendo testar a citrulina, falam mto bem dos pumps que ela da, e o nano tem bastante até, por isso pensei nele

Postado

Um cara me deu a dica de tomar o assault 2h dpois de ter feito a refeição pré-treino, fiz o teste e senti o resultado, pela primeira vez senti akela formigação na cara e o treino rendeu muito bem.
Eu tava tomando 40 min depois de me alimentar acho q isso tava tirando o efeito do produto.

Postado

Eu to sofrendo o mesmo.

Estou tomando o assault importador e nada de efeito.

Acredito que o unico beneficio ateh agora foi a recuperacao. Estou experimentando dar mais tempo de jejum, mas eu fico com fome durante o treino. Hoje tiver que comer umas bolachas para distrair o estomago.

Postado

tava querendo testar a citrulina, falam mto bem dos pumps que ela da, e o nano tem bastante até, por isso pensei nele

To tomando CM agora, treco mais azedo que aquilo não existe! Hahahaa.

To na 3 semana tomando 6g antes do treino e até agora nada demais de pump como vc falou. Se tiver algo de diferente com ou sem CM é coisa pequena, no máximo uma vascularização de leve.

Pelo que li, vc quer ficar loucão noiado antes de ir treinar, se é isso, compre um PW concentrado cheio de estimulantes, aí sim vc sentirá algo.

Postado

Da primeira vez que tomei o assault eu senti um aumento de força muito bom, me ajudou na progressao de cargas.

Nao estou sentindo ainda.

Era isso que eu esperava agora.

Nao precisa me deixar noiado tambem, mas tem dias q eu desco bocejando para a academia mesmo depois de tomar 1 scoop da assault. Daí é estranho!

Postado

To tomando CM agora, treco mais azedo que aquilo não existe! Hahahaa.

To na 3 semana tomando 6g antes do treino e até agora nada demais de pump como vc falou. Se tiver algo de diferente com ou sem CM é coisa pequena, no máximo uma vascularização de leve.

Pelo que li, vc quer ficar loucão noiado antes de ir treinar, se é isso, compre um PW concentrado cheio de estimulantes, aí sim vc sentirá algo.

toma 8g de cm

hahaha nao quero ficar loucao noiado, só queria, no minimo, ter um pumpzinho maior, ver um pouco minhas veins e uma leve energia

Postado

eae galera, hj tava inspirado, pau na maquina e meti 3 scoops, finalmente senti algo, deu uma boa forca, aumentei bem as cargas, no final do treino nao estava cansado e o pump deu uma melhorada minima (15% eu diria), o prob eh que me senti com o estomago inchado por um bom tempo, oq nao eh uma sensacao mto boa, mas nada de mais.

3 scoops assault: nota 6,5/10

se 1 scoop de assault desse oq deu em 3 daria 8/10, ja que deu um lackzinho no pump e na vasc

vendê-lo-ei

nota geral: 2/10

abs

Postado

Holyshit cara! Dinheiro jogado no lixo hem =/
To curtindo bem os efeitos aki do meu assault, mas é o antigo, 1 scoop até a boca e tomando com jejum de 2h, qd eu tomo de barriga cheia não sinto nem cócegas =/
No geral eu daria uma nota 7/10, compraria de novo só se eu pegasse uma promoção igual essa q eu peguei, 2 pelo preço de 1 =)

Postado

To tomando o Assault "antigo", e to bem decepcionado também mano.

Esperava muito mais em quesitos como pump, foco, energia.

O que mais curti até agora (tomei 3 scoops) foi a força e a vascularização, mas fora isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...