Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara ja tentou tomar de ficar mais tempo sem comer? dependendo da sua refeiçao 2 hrs acho que é pouco ainda....

nao tenho como parça, as 18h faco um negocio, dai tenho que ir treinar no max as 16h pra terminar as 17h, voltar pra casa, me arrumar e tals e comer pra ta no lugar la as 18h

Postado (editado)

ainda quero experimentar o platinum pre da optimum,o no xplode 2.0 e no shotgun antes de desistir de pre treinos hahahah

o prob é q ano que vem sepa só possa treina a noite, mas espero que isso nao seja prob já que eu sou bem tolerante a estimulantes, teve até uma vez que tomei um monster e 5min dps tava dormindo hahahahah

edit: fiz minha research ae e conclui que o proximo que vou mandar vai ser o nano vapor, eh simpleszao e to querendo dar uma experimentada na citrulina, falam que da uns pumps absurdos

Editado por DoctorMonster
Postado

então, hj tomei 2 scoops, treinei peito, ombro e triceps, senti coçar um pouco porém somente isso, sem pump, sem vasc e sem forca, talvez alguma energia me deu, pq nao me sinto cansado no final do treino.

ps: fui ao trono 3x hj, logo dps de tomar o assault (já tava com vontade), qndo voltei da acad e outra vez de noite. nao costumo ter essa frequencia kk, sepa foi o assault mesmo.

vo toma 2 scoops dnvo essa semana, dps vo pra 2 e 1/2 dps logo 3, só pra testar minha tolerancia, de qqlr jeito, nao vou continuar com 3 e provavelmente vou vender oq resta pra algum amigo meu por uma merreca :thumbsdown_anim: qndo chegar a tomar 3 relato aqui se fez alguma coisinha ou não e paro de postar aqui

nota do assault: 1,5/10

não pretendo comprar nunca mais

next: nano vapor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...