Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, é o seguinte, vou contar basicamente meu primeiro dia com o mais novo Assault da MusclePharm: acordei de manha (durmi umas 6h30, que é minha média de sono), fui pra escola e tals, voltei pra casa e almocei uns 2 filézinhos de frango, um pouco de quinoa e pure de batata, acabei de almocar umas 13h30 e la pelas 14h10 cai no sono, dormi até as 15h35, que foi quando acordei e logo tomei o meu primeiro scoop (cheio) do assault (2h dps da ultima refeicao), porém não senti nada nenhum tempo depois de tomá-lo, nao senti energia, nao senti coceira da beta alanina ultramotherfuckingpowerfiltered carnosyn rsrs, nao senti absolutamente nada, cheguei na academia uma meia hora depois de ter tomado e comecei a treinar, e tbm nao senti nada, sendo assim, preciso de ajuda hahaha

novo assault (as pessoas ate falam que essa formula eh mais concentrada que a antiga):

energia: 0

foco: 0

forca: 0

pump (quesito tao enaltecido do assault): 0

vascularizacao: acho que vi minhas veias do antebraco uns 20% mais hahaha, mas só isso, nada demais

suor: 0 rsrs

-tenho consideravel tolerancia a cafeina, tanto que a unica coisa que altas doses (500mg) me fazem é me deixar acordado por mais tempo, nada de energia e tals, mas pelo oq eu saiba, o assault usa outra coisa como cafeina, que segundo eles é melhor e nao da crash e ele nao é somente cafeina rs

- 1 ano de treino

- bf entre 11%

- primeira vez tomando algum pré treino

- 16 anos

entao gostaria de saber se a falha do assault pode ter acontecido pelos seguintes motivos:

- 2h é mto pouco tempo pra tomar o pre treino dps do almoco

- tirei uma cochilinho dps do almoco

- é comum ao se tomar pre treino pela 1vez, dps melhora

- sou, pelo jeito, extremamente resistente a todos os compostos da formula rsrs nao é possivel

bom, espero que possam me dar uma ajudinha, ver se estou fazendo algo errado

- essa semana ainda vou treinar mais 3x usando um scoop só, sendo que no final de semana vou toma-lo com mais tempo dps da minha ultima refeicao e ver oq da

- se nao melhorar vou tomar, semana que vem, 2 scoops ao inves de um e ver se da algo

vou relatar aqui se mudou alguma coisa nos treinos dessa semana e se mudou alguma coisa tomando com mais tempo dps da ultima refeicao e tomando 2 scoops, abs

me desculpem se ficou confuso

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem umas dicas que um cidadao postou ai nos relatos, como agitar o pote 5 min antes de usar, e usar agua gelada pra um maior aproveitamento e absorção.
Fora isso, seguindo oq vc relatou, não há nada q possa ter atrapalhado nos efeitos do produto.
Pode ser uma questão individual, seu organismo não teve muita reação à formula do produto.E eu aconselho que vc não aumente a dosagem, se 1 dose, até 1 dose e meia não fizer efeito, então venda, desfaça do produto e parta para o próximo.

Postado

Tem umas dicas que um cidadao postou ai nos relatos, como agitar o pote 5 min antes de usar, e usar agua gelada pra um maior aproveitamento e absorção.

Fora isso, seguindo oq vc relatou, não há nada q possa ter atrapalhado nos efeitos do produto.

Pode ser uma questão individual, seu organismo não teve muita reação à formula do produto.E eu aconselho que vc não aumente a dosagem, se 1 dose, até 1 dose e meia não fizer efeito, então venda, desfaça do produto e parta para o próximo.

vlw, tomei com agua gelada mas nao agitei...

tem razao, tendo que tomar 2 scoops por treino nao vale nada a pena

Postado

fala glr, hj treinei costas e biceps, tomei o assault 2h depois de almocar, tomei 1 scoop e meio, pouco tempo depois já senti minhas orelhas, meu bigode e meu braco coçando bastante (beta-alanina) e no treino vi um pouco mais as minhas veias (arginina), fora isso nao deu mais nada, talvez um 10% a mais de forca, mas nao sei se foi do assault mesmo, nada de diferente no pump, energia, foco etc. Nota total 1/10, daria até 1,5 mais a principal razao pelo q eu comprei o assault (pump) nao apareceu ate agora, entao -0,5 hahahahah

um dos "colaterais" que assault ta me dando são os peidos hahah, logo depois que tomo já sinto, fico peidando que nem um louco, soltei varios na academia hahaha, e são peidos VENENOSOS, o mais foda foi quando eu tava fazendo uma remada unilateral pesada (krock row, ou seja, altas reps, ou pelo menos tentando rsrs) com um halter de uns 30kg, com a perna bem aberta, aí fode, soltei um peidao do caralho, puta barulhento, NA CARA da tia que tava do lado hahahah, sorte que ela tava de fone e sepa nao ouviu, mas comecou a feder DEMAIS, aí dei um migue e vazei pro segundo andar da acad hahahahahahahah

Postado (editado)

hj tomei 1 scoop e meio dnvo umas 2h dps de comer, logo apos acordar da minha sestazinha de lei rsrs, treinei peito, ombro e triceps + 1 serie de agacho, me senti um pouquinhoooo mais forte mas nao sei se é pelo assault ou pq to treinando mais frequente, e mesmo dps de ter completado a parte de push, tava com a energia suficiente sobrando pra fazer o agacho, fiz 3x8 e deu um pump animal nas (per)nocas hahah, mas o pump do peito, do ombro e do triceps foi normal, nao vi mto minhas veias hj. nota 2/10, o psicologico que me deu foi chave pra ir treinar pesado numa sexta dps de uma boa cochilada.

pretendo tomar 2 scoops na terça e ver oq dá, provavelmente vai ser meu ultimo relato, até pq essa nao é area de relatos rsrs

Editado por DoctorMonster
Postado

Já tomei algumas dose do novo e até agora não senti nenhum efeito também, nem coceira está dando, coisa que acontecia com outros pw. Vou usar as dicas do pessoal aqui pra ve se melhora o efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...