Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu achava que exercicios isolados de braço fariam eles crescer , doce ilusão rs

biceps = chin ups e remadas

triceps = supino e paralelas

Muita verdade isso cara, desde que comecei meu ab2x meu braço melhorou muito e só faço rosca direta e testa no fim do treino, quem faz eles crescerem são os compostos pesaaaados, e no começo é assim mesmo meu querido dono do tópico kkk relaxa e continua com o treino

Postado

Muita verdade isso cara, desde que comecei meu ab2x meu braço melhorou muito e só faço rosca direta e testa no fim do treino, quem faz eles crescerem são os compostos pesaaaados, e no começo é assim mesmo meu querido dono do tópico kkk relaxa e continua com o treino

tbm aconteceu comigo ..

treino abx2 tbm , on fire aumentei pra abx3 e curti demaaais , mas sem aes sinto que não rola nao

Postado

Legaaal, valeu pela opinião e a dica.

Arrogante não, realista, não tô aqui p/ babar ovo de ninguém.

No aguardo do seu treino completo e vamos ver seus erros que estão afetando o rendimento dos braços!!

Amigo, você quer saber o treino completo? costas? peito? triceps? ombro? ante-braço?

Eu posto sim, mas agora vou treinar. Boa noite.

Postado

aí sim hein...molecada achando ruim ter 37, 38 de braço relaxado...a nao ser que seu bf seja de 20%, é uma baita medida boa...pelo jeito, só tem lou ferrigno no forum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...