Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quer ver como mata charada do braço ser "ruim"??

Amiguinho, posta seu treino completo ai!

não mata man

fator genético, vai por mim

o braço dele pode faltar medidas por ser iniciante, sei lá, mas o lance de contraídoXfrio não tem treino que mude

Publicidade

Postado

Acredito que com todo mundo seja assim, cara. A diferença é que pra quem tá começando, como eu, o braço "frio" é ridículo, ahuahauahuahau.

Quando tá quente até que dá um ânimo, mas quando vou tomar banho... Dá vontade de morrer, kkk. A vida é assim mesmo.

Postado (editado)

Eu Deichei os Braços "Prioridade" por 2 messes ( Vo fecha 3 )

E ja mudo mt, A vantagem e que vc n "sofre" nos multi, tipo, vc vai fazer supino, e senti o peito, o triceps n "atrapalha", etc,

Mas em todos treinos que vc da "prioridade", as pernas vão junto ( Pelo menos eu faço assim ), ja que o eh o meu santo q faz o resto crescer, e deicha a testo la em cima.

Meu Santo AGACHAMENTO!

Editado por ItalianMonster
Postado (editado)

Porra, por que nunca aparece um cara perguntando se a gente acha legal ele focar 6 meses priorizando pernas?

Talvez porque eu tenha 65cm de coxa e 38 de braço, certo?

Tem muitas pessoas que tem formato de sorvete, eu sou o contrario começa inxado e chega em sima da uma afinada.

Que fator genético o quê... isso é uma desculpazinha q já encheu o saco!

Só quero saber com é treino dele, pq se for baseado no de pernas... tá mal!

Amigo, se meu treino de pernas esta mal, porque você não deu dicas e o que eu poderia mudar substituir?

Eu deixei espaço aberto pra me dar dicas e vou aplica-las no meu treino, por em vez de ser arrogante não tentou concertar o MEU erro no treino de perna?

Obrigado e boa tarde ;)

Eu Deichei os Braços "Prioridade" por 2 messes ( Vo fecha 3 )

E ja mudo mt, A vantagem e que vc n "sofre" nos multi, tipo, vc vai fazer supino, e senti o peito, o triceps n "atrapalha", etc,

Mas em todos treinos que vc da "prioridade", as pernas vão junto ( Pelo menos eu faço assim ), ja que o eh o meu santo q faz o resto crescer, e deicha a testo la em cima.

Meu Santo AGACHAMENTO!

Leeegal, pelo menos um que deu prioridade e teve resultados.

Porque a maioria quer virar um sorvete. Alguns já nascem com a genética, outros não e tem que priorizar algum treino...

Ou comprar uma fantasia, se é que vocês me entendem...

fantasia-de-sorvete.jpg

Exatamente, eu tenho a parte de baixo mais destacada que a parte de sima.

Só quero saber com é treino dele, pq se for baseado no de pernas... tá mal!

Sim meu treino é parecido com o de perna, eu utilizo bi-set no treino de biceps.

Vou postar jajá, ai tu me da algumas dicas, Se possivel.

Editado por luanferri
Postado

37 relaxado e 41 contraido ..

Meu bíceps é mt mais bem desenvolvido que o tríceps , por isso essa diferença monstra

e não treino bíceps diretamente a muito tempo ..

é uma diferença bacana o menino comenteu que tem 30cm de biceps relaxado e 38 forçado, imagina deve ser um biceps de dois palmos.

Um amigo meu tem 33 relaxado e 41 contraido é mt estranho

Agora eu to vendo que o caso não é só meu.

Treino de biceps:

Tri-set:

*Direta 8 ~ 10 rep.

*Alternada 8 ~ 10 rep.

*Scott 10 ~ 15 rep .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...