Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 36 relaxado...41 contraido e quente devo bater 43....nao tem nada de errado nisso ai cara...para de inventar "6 meses de prioridade pra braços"....continua nas manha que ta tudo certo

Publicidade

Postado (editado)

Alguém?

Vocês acham legal eu deixar 6 mêses de prioridade máxima a parte dos braços?

Sim! No treino de ombro, não treine ombro, e sim braços! No de perna, em vez de agachamento, faça rosca assimétrica concêntrica.

Até nos dias de aerobico, vez por outra pare e faça umas paralelas, ou uns chin ups.

Cara, serio mesmo, teu treino deve ser zuado, muitaz vezes o crescimento dos braços, está diretamente ligado com o treino de outros musculos, ão adianta fazer 20 exercicios isoladores, ainda mais natural... Pump não significa hipertrofia

Editado por romario_xtz
Postado

tenho 36 relaxado...41 contraido e quente devo bater 43....nao tem nada de errado nisso ai cara...para de inventar "6 meses de prioridade pra braços"....continua nas manha que ta tudo certo

Amigo nao estou inventando nada, meu professor falou que se eu tivece vontade de dar prioridade aos braços, ele mudaria meu treino.

Por isso a pergunta de pessoas expêrientes, mas vou continuar do mesmo geito, obrigado pela resposta.

Sim! No treino de ombro, não treine ombro, e sim braços! No de perna, em vez de agachamento, faça rosca assimétrica concêntrica.

Até nos dias de aerobico, vez por outra pare e faça umas paralelas, ou uns chin ups.

Cara, serio mesmo, teu treino deve ser zuado, muitaz vezes o crescimento dos braços, está diretamente ligado com o treino de outros musculos, ão adianta fazer 20 exercicios isoladores, ainda mais natural... Pump não significa hipertrofia

1 bi-set, 1 drop set e um isolador, tudo certo?

alguma dica?

Pow meus braços também acho zuado to dando prioridade pra eles tbm...

Aeee, viu pelo menos alguém comigo, não estou sozinho nesse barco, mas vou continuar com o treino normal como os amigos falaram.

Postado

eu ganho (ou perco..hehe) de todos vcs....braço 30 cm relaxado e 37,5 cm contraido...ainda to pra ver nego com tanta diferença entre relaxado e contraido do que eu...

Postado

isso é genético amigão

peitoral ''quadrado'', ombros normalmente largos (ou estreitos) e bíceps longo dando aspecto de braço fino visto de frente, também tenho isso, normal 39 e 43 flexionado

conheço mais gente assim...

Vocês acham legal eu deixar 6 mêses de prioridade máxima a parte dos braços?

não adianta cara, tu vai morrer com isso, infelizmente, a não ser que você aumente sua gordura corporal

acho que a principal causa é o formato do bíceps e estrutura óssea

único jeito de aliviar isso é com roids

e um split com dia pra braços

Postado

Porra, por que nunca aparece um cara perguntando se a gente acha legal ele focar 6 meses priorizando pernas?

que ilusao e essa Ice? hehehe nunca vi pelo menos...

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Porra, por que nunca aparece um cara perguntando se a gente acha legal ele focar 6 meses priorizando pernas?

Porque a maioria quer virar um sorvete. Alguns já nascem com a genética, outros não e tem que priorizar algum treino...

Ou comprar uma fantasia, se é que vocês me entendem...

fantasia-de-sorvete.jpg

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...