Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Fica querendo se adonar do meeu Saamuca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acaaaaaaalmem-se rapazes, tem Saamuca para todos u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vou relatar meu treino de ontem com todo o entusiasmo da minha vida... esse foi DE LONGE o melhor e mais HARD treino de my life putz que parola IRAIRIARIIARI o///

mermao, o bagulho foi tão fucking your legs, que eu nem terminei o treino e as pernas ja estavam tao doloridas que parecia que havia passado um trator em cima

hj vou até postar com varios DETALHES nos exercicios

Agachamento: sem enrolação, ja larguei 90kg sem nem antes fazer uma ou 2 om peso leve pra "aquecer" uhahuahuahua fiz 1x10 + 1x8 e 2xfalha (entre 6~7) com 100kg

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DO CEU, só nesse agachameto eu ja poderia ir embora, dor onde eu NUNCA SENTI tava doendo pra cacete, pois como eu tava com mais 2 brother treinando, eu segurei decida, subi devagar sem explosao, bagulho mt LOKOOOOOOOOOOOOO MERRMOÔ

LegPress: maluco nesse aqui a pressao arterial bateu na lua, cabeça chegava LATEJAR AUHEUHAUHEHAUEUHAUHE bagulho frenetico mesmo, fiz 2x8 com 180kg, depois botei 200kg e fiz 8 tambem, MALANDRO, QUE QUE FOI AQUILO EU SO SEI QUE APAGOU TUDO DURANTE UNS 2 SEGUNDOS depois que abaixei a perna, FUCK FUCK FUCKKK

Extensora com surprise motherfucker: mesma parada da ultima vez: botei 2 barrinhas (10kg) e fiz 15 repetições, segurei no ar por 30 segundos, fiz mais 15 repetições, segurei no ar por mais 30 segundos, fiz mais 15 repetições, segurie no ar por mais 30 ssegundos, só nao fiz a isometria, pq puta que pariu, ja tava choramingando feito uma moça --'

Flexora: essa foi a melhor parte, NUNCA desde que comecei a treinar fiz mais do que 10 reps na extensora, ontem fiz 3x12... só sai de la com o posterior ESCROTAMENTE POSSUIDO PELO RITMO RAGATANGA uUAHEHAUHEUHAUHEAUHUHE

dps só de zoas fiz: panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

e panturrilha em pé (livre): 3x12

NAO MUITO CONTENTE, ARRUMEI UM BROTHER MT LOUCO QUE ME CHAMO PRA TREINAR EXPLOSAO NA AREIA, ISSO MESMO FELLAS, EXPLOSAO NA AREIA DEVIDO AO TREINO DE RUGBY QUE IREI FAZER... ÉEEEEE

FIZ MAIS OU MENOS UNS 12~15 TIROS COM VELOCIDADE MAXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, INDO E VOLTANDO, DESCANÇAVA UM POUCO, IA E VOLTAVA, SENDO QUE AS 4 ULTIMAS FORAM INTERRUPTAS, MEUS CAMARADAS, EU NAO SEI COMO ESTOU VIVO \O/

só sei que acordei sem sentir as pernas, to sentindo dor AONDE NUNCA TINHA SENTIDO, principalmente na parte "interna" da coxa, aquela que a maquina adutora pega... pois é fellas, nunca fiz uma coisa assm antes, e aviso logo, QUERO FAZER DE NOVO AUHHUAUHAUHAUHAUH so que nao rola, é mt catabolizante e etc etc etc, mais que é gostoso pra cacete é sim \o/

E aii Samuca, pensa em ciclar de novo ???

oxi mano, se eu penso ? eu sonho em ciclar de novo, quero poder fazer como os super herois fazem, tomar dianabol no café da manha UHAUHAUHAUHAUHHUA zuera a parte

penso sim mano, e ja estou providenciando dinhero pra comprar oxan ( vou fazer um ciclo apenas com oxan no meu cut de leve uque vou fazer daqui uns tempos ) e nos proximos ciclos, qndo voltar pro bulk, to estudando a possibilidade de usar APENAS testosterona... so pra ver como vai ser e tudo mais, se pa vou adc outras drogas ao decorrer do ciclo, porem vou iniciar apenas com testo \o/

PS: sumiu em brother, aparece mais vezes ai \o/ , abração irmao ;)

Editado por Saamuca
Link para o comentário

pow mano, ja cheguei a pensar nisso, na verdade falava pra geral que a entrar em BC... depois de muito estudar, percebi que o bagulho n é simples assim nao...

vc vai injetar testo duranto todo o ano, ai na hr da recuperaão hormonal do cidadao, vai demorar PRA CACETEEEEEEEEEEEEE, ou seja, vai ser muuuuuito catabolico durante a recuperação, sacas ? vai ser hard meeeesmo!

sem contar que pra um BC de gente, vai ai no minimo no minimo, com drogas bem baratas, uns 2 conto né.... ai ja viu sausauhsauh ja penso em mandar um BC depois dos 30 mesmo, e ja era.. logico que nao é só isso, tem mts outros fatores envolvidos, porem decido esperar... asuushahsua #euescolhiesperar u aasuhsuhashuahsua

maas, pode ser que eu mude de ideia u.u

Link para o comentário

pow mano, ja cheguei a pensar nisso, na verdade falava pra geral que a entrar em BC... depois de muito estudar, percebi que o bagulho n é simples assim nao...

vc vai injetar testo duranto todo o ano, ai na hr da recuperaão hormonal do cidadao, vai demorar PRA CACETEEEEEEEEEEEEE, ou seja, vai ser muuuuuito catabolico durante a recuperação, sacas ? vai ser hard meeeesmo!

sem contar que pra um BC de gente, vai ai no minimo no minimo, com drogas bem baratas, uns 2 conto né.... ai ja viu sausauhsauh ja penso em mandar um BC depois dos 30 mesmo, e ja era.. logico que nao é só isso, tem mts outros fatores envolvidos, porem decido esperar... asuushahsua #euescolhiesperar u aasuhsuhashuahsua

maas, pode ser que eu mude de ideia u.u

Concordo com voce, é algo que vai mudar ainda mais o estilo de vida, mas eu vejo mais vantagem num BC do que numa TPC....

Dependendo do objetivo, eu acho que deve chegar perto dos 2K sim, mas pensa nisso dividido em 5,6 vezes, é de boa kkk

Olha MP ai depois

Link para o comentário

Supino reto: 3x6 com 60kg

Supino inclinado com barra: 3x12 com 30kg (eca que peso lixo, me senti um bosta)

Crucifixo reto: 3x8 com halter de 10kg

Paralelas: 3x6~8

Fraces unl: 3xfalha (entre 6~10) com halter de 10kg

Triceps no banco: 3x10

Elevação lateral + surprise motherfucker: 1x12 + 1x6 com braços flexionados (halter de 6kg) e o descanço é vc segurar um halter com os braços retos ( peguei o de 2kg) por 30 segundos... eu fiz entre 15 a 20seugndos tudo isso sem descançar, fiz 2x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...