Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

eu tambem nao gosto de dividir, gostei de dar enfase um dia a mais, porem nao curto dividir...

se fosse abcde, pelo fato de quinta feira treinar APENAS ombro e no maximo, OMBRO/ABS, pr amim ficaria como se fosse um dia off, porque o estresse nao é tanto, e nao deixa tãaaao acabado assim, por mais pesado que eu tente treinar ombros...

ainda sim, to pensando em fazer esse SL por um tempo no meu cutting... mais vou modifica-lo e vou manter as cargas, no maximo abaixar uns 10 a 20kg....

mas quero manter as medidas de braços... até pq n quero apenas força, e sim medidas \o/

acha que estou pensando errado ?

como tu consegui treina ombro com alta intensidade e nao fica pesado? o.O

depende, tu disse que vai modificar o template, entao depende de como modificar e de como vai proceder esse trabalho, tu vai ta em cutting e quer manter medidas, nesse ponto EU ACHO que ta pensando errado, nunca fiz cutting entao nao sei na pratica se é possivel isso

mas o alem de força quero medidas isso ele ja vai ti da '-', em cutting talvez seja mais dificil mas mesmo assim, se eu que to comendo mal bagaray to ganhando medidas com o 5/3/1 nao vejo por que o SL nao ti daria tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque pelo fato de eu nao conseguir por muita carga no ombro, nao fico tao acabado como depois de um terra ou agachamento, sacas ??? hehe

eu tava lendo um artigo de treino de força, que e melhor pra cutting e tals, pq a maioria das vezes mantem medidas e etc... aqui no forum msm que tem isso... e a modificação vai ser simples, apenas adicionar 1 ex isolado pra triceps e 1 pra biceps, pq ao contrario de tudo que digam, curto o pump e sei que ele tem o seu lugar e tal...

eu to com medo pq vi os relatos de nego que perderam cm fazendo sl AUUHAUHAUHA nao interessa se é pump ou nao.... perdeu medidas, entende o ponto? por isso acho importante o isolador tambem

==============================

o 5/3/1 é melhor qe o SL ?

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque pelo fato de eu nao conseguir por muita carga no ombro, nao fico tao acabado como depois de um terra ou agachamento, sacas ??? hehe

eu tava lendo um artigo de treino de força, que e melhor pra cutting e tals, pq a maioria das vezes mantem medidas e etc... aqui no forum msm que tem isso... e a modificação vai ser simples, apenas adicionar 1 ex isolado pra triceps e 1 pra biceps, pq ao contrario de tudo que digam, curto o pump e sei que ele tem o seu lugar e tal...

eu to com medo pq vi os relatos de nego que perderam cm fazendo sl AUUHAUHAUHA nao interessa se é pump ou nao.... perdeu medidas, entende o ponto? por isso acho importante o isolador tambem

==============================

o 5/3/1 é melhor qe o SL ?

mas que desespero é esse com medidas ahsuhauhsauh

cara nao sei em como opina, os ganhos que tive com o SL nao se comparam com nenhum ganho que tive com outros treinos até aqui no quesito medidas, mas o 5/3/1 me tiro da estagnação então nao vo sabe ti fala qual seria o "melhor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que desespero é esse com medidas ahsuhauhsauh

cara nao sei em como opina, os ganhos que tive com o SL nao se comparam com nenhum ganho que tive com outros treinos até aqui no quesito medidas, mas o 5/3/1 me tiro da estagnação então nao vo sabe ti fala qual seria o "melhor"

hudhuasduhauhdahdasuhd fica big mano, freak pra cacete asduhsadhu

pow entendi cara... vou fazer um cut depois qndo voltar pro bulk faço um treino pra força... qndo inicar o cut vo fazer um fb3x mesmo dps parto pra um treino de força pra ver de qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino inclinado com halter: 3x10 + Crufifixo reto: 3x6 (bi-set)

Cross Over: 2x8 com 25kg + 1x810 com 20kg

Paralelas: 4x6

Triceps Frances unilateral: 2x10 com halter de 10kg

Triceps no banco: 2xfalha movimento explosivo

como tinha que acordar 5:30 da manha hj, e fui treinar ontem ja era quase 9hrs, fiz um treino rapido, com pesos leves e tals, pra nao forçar muito o pulso... nem o supino reto eu fiz! \o/ vou hj treinar costas bem de boas tambem, so pra nao ficar paradao...

fui urar a bandeira hj UAAIARIAIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara paralelas não te da uma dor no meio do peito? como se tivessem metido as mãos no meio do teus pulmãos e empurrassem para os lados '-' Cmg isso acontece pqp aheuaheuaheuaheuaehaueh

nao AUEAUHEHUAHEUAHEUAHE, e.e ta loco mano...

é bem "de boas" fazer paralelas, só que o bagulho la da academia é meio torto, ai eu to fazendo dev ez em quando só kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...