Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou fazer isso msmo... na verdade só fiz aquela idiotice la pq nao tava aguentando mais UHAUHAHUA ai queria ver oq ia acontecer caso fizesse ta ligado ? uahsshusahu

mais vou fazer meu treino normal msmo sem treinar braços especificamente por enquanto

haeuaehuaehuaeh Então vai fiirme brother :)

Publicidade

Postado

haeuaehuaehuaeh Então vai fiirme brother :)

simbora asuhsahhsua

ontem foi superiores

Supino Inclinado com halter: 3x8~10 com halter de 24kg

Supino Reto: 2x8~10 com 50kg + 2x6~8 com 60kg

Cross Over: 2x12 com 20kg

Barra fixa com pegada neutra: 3xfalha ( entre 8~12)

Kroc Rows: 3x12 com halter de 24kg

Remada baixa: 2x12 com 45kg

Desenvolvimento com halter: 4x10 com 16kg

Elevação Lateral: 3x8~10 com halter de 10kg

Triceps no banco: 2x15 sem carga

Postado

ta conseguindo treina normal agora?

pow mano ainda to sentindo uma dorzinha no pulso direito... peguei "leve" com algumas cargas e tals, pq to meio inseguro... porem ACREDITO que semana que vem ja esteja tudo tranquilo e eu volte a treinar pesado \o/ se n vou ir pro medico

Postado

Melhoras mano!!

porra barra fixa massa em 3x8/12 é foda eu não consigo não... aheuaehuaeahueh

pow mano, eu fiz 12 ~ 8 pq foi pegada neutra asusauhsauhahsu a normal é 8 com sangue saindo pelos poros uahssuhauhsauhsa

E aiii Samuca, faz tempo hein kkkkk

Como ta as coisas ?

falaaa meu querido! rapaz sumiu em brother asuhsauhsauhasuh

pow ta indo né ... lesionei os 2 pulsos de vez uhasuhsauhsuash to vendo se melhora essa bosta

Postado

pow mano, eu fiz 12 ~ 8 pq foi pegada neutra asusauhsauhahsu a normal é 8 com sangue saindo pelos poros uahssuhauhsauhsa

Qual é a pegada neutra? '-' huaehuaehauehueh

Postado

se der pra fazer um raio x faz, mas acredito que nao seja fratura pq tu ja treina a um tempo ja ta fortalecido .

pow mano, acho tbm que nao é fratura pq ja melhorou bastante... deve ser algum nervo ou algo assim que inflamo... vou dar um tempinho e vou treinar so uma vez na semana bbeeeeeeeeeeem leve mesmo! \o/ as outras vo ir treinando perna

Qual é a pegada neutra? '-' huaehuaehauehueh

rosca martelo = pegada neutra... vc faz com aquela pegada la a barra uhahuauhae :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...