Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Vish que droga em... Sorte ai mano!! TMJ

nem fala irmao... ja nao andava muito animado, com isso intao...

mais tenho boas noticias, melhorei bastante ja, ja to conseguindo mecher a mao normalmente! \o/ sinto dor ainda, logico, porem nada comparado a antes

se pa volto com os treinos segunda, se nao vou esperar mais um tempo e começo na quarta, pra treinar pernas, quinta Superiores, sexta pernas de novo \o/ vamo la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pulsos quase bons \o/ nao fui treinar ontem pq n to afim de forçar ta ligado... nao quero mais fazer esse tipo de doideira e depois ter que parar de treinar por muito tempo ou definitivamente, intao #euescolhiesperar AUEUHAHUEUHAEUHAUHHUEAUHEUA

cara, é tao bom quando as pessoas dao valor ao que vc tenta "ensinar" a respeito de musculação, treinos, nutrição e hormonios sobre musculaçãp... nao que eu sirva pra ensinaar ninguem, mais o pouco que ando aprendendo, ja é possivel nao errar TANTO, e evitar que amigos proximos errem tanto tambem...

ontem tava trocand ideia com um brother meu bem das antiga mesmo, epoca de muleque 9, 10, 11 anos... ai ele falando: carai samu lembro que vc era aquele mlk raquitico ngm dava nada por vc... olha seu tamnho agora nao sei oq, ai começo a flaar que vai voltar a treinar e me pediu dicas do que tomar... quando eu falei, cara vc quer a verdade ? ele quero.. vc nao precisa tomar nada... até porque esses whey que a galera compra por aqui ( onde moro ) é pura farinha e tals... fui explicando a ele tudo e ele fico assustado, até falo assim:

caria oq é a falta de informação né... a gnt acha que ta faendo tudo certo mais nao ta fazendo nada...

diz ele que o dinheiro que ia gastar com suplementos vai comprar frango, o resto vai vendo oq ele consegue fazer... e ja pensa em hormonios, eu até dei uma ideia nele (mt ao contrario do que faço normalmente) e ele até nem pensa mais em ciclar... carai to felizao riairairiaria bateu a vontade de ser personal de novo

Link para o comentário

hehe sei como é, tem um conhecido meu q eu do uma ajuda as vezes, reconhecimento é mto bom

pow nem fala mano... um sentimento que nem tem explicação *-* to pensando em ir treinar perna hoje... vou treinar pernas hoje, amanhã SE eu sentirque deu uma melhorada vou treinar superiores, porque quinta feira nao abre nada aqui é feriado, ai na sexta eu treino pernas novamente, e ja era... nao sei se faço agachamento velho.. to com medo de dar alguma merda no pulso e eu n coneguir segurar a barra sei la.. acho que vou ficar só no legPress mesmo

Link para o comentário

faz front squat com pegada X ae nao vai da nada nos teus pulsos, avanço com halteres, RDL e fecha com leg, se pa rola

o front eu so faço om pegada x mesmo... boa ideia mano! vou fazer ele mesmo! melhor do que fazer o convencional! ai, quando eu for fazer agum exercicio que "PUXA" o pulso, (tipo terra, stiff coisas assim, vou usar o strap por enquanto! ) só por enquanto mesmo, a nao ser que seja um peso bem leve... rosca direta NUNCA MAIS na minha vida... esse avaço vou ver se der pra fazer faço de boas

Link para o comentário

ontem fui na gym , nao tava aguentand mais... fui so pra ver como meu pulso ia reagir ao fazer alguns exercicios...

cheguei la, botei o strap e fiz 3/4 series de triceps no banco... foi tranquilo... fiz uma serie de triceps na corda, fiz 3x10 no triceps frances unilateral... fui tentar fazer triceps testa com a barra E e senti uma dor doida no cotovelo ja parei logo... ai fui tentar fazer alguma rosca... rosca martelo que é a que menos força... fui tentar fazer sem o strap doeu um pouco... botei o strap ja doeu menos um pouco... martelo inclinado alternado, mesma coisa, doeu bem pouco com o strap... ai ia fazer o supino reto, mais fiquei com receio e fiz supino inclinado com halter 3x10 com 20kg.. mais fiz 2 series sem o strap e foi de boa... dps fiz o remada unilateral la com halter , 3x12 com halter de 20kg ssem strap e foi de boas...

intao foi isso...

cheguei em casa passei uma pomada e fui dormir, acordei hj normal sem muita dor... até agora ta tranquilo \o/ hj vai ser perna e amanhã é feriado mais vai abrir ate as 7 da noite.. intao É CERTO eu treinar peito/costas/ombro amanha \o/

Link para o comentário

Agachamento: 3x8~10 com 80kg

Front Squat: 2x10 com 50kg

Stiff: 3x10~12 com 60kg

Flexora: 3x12 com 35kg

Extensora: 2x12 com 40

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

Panturrilha livre: 1xfalha

Abs doido la... e elevação de pernas

Link para o comentário

Issaê! porque não tira um pouco os exercicios pra braço? haeuaheuaheuaeh da uma segurada neles e só usa eles como sinergistas só pra se recuperarem melhor...

vou fazer isso msmo... na verdade só fiz aquela idiotice la pq nao tava aguentando mais UHAUHAHUA ai queria ver oq ia acontecer caso fizesse ta ligado ? uahsshusahu

mais vou fazer meu treino normal msmo sem treinar braços especificamente por enquanto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...