Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Samuel, faça 2x15 de hiperextensão lombar no treino B..

vou tentar fazer sim, só que vou ter que usar a tecnica do iceman, porque na academia la n tem equipamento pra isos r

faço FBx5, LPO - lev. olimpico - nas terças e quintas faço snatch e power clean, olha no meu diario q tu vai ve como ta o treino

caraca brother, treinozinho monstro!!! parabéns ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um brother meu, que é fisiculturista e tals, se pa até posto fotos dele em competição... ele ta vendendo uns comprimidos de oxandrolona com stanozolol 40mg de cada.... ele falo que nao me aconselha tomar, mais se eu quiser ele me vende! to em uma puta duvida se compro só pra deixar guardado e usar mais tarde... porque ele falo que com tudo, com exames, com o medico que ele foi e pra mandar manipular fico pouco mais de 800 reais, e ele ta passando por 300 kk n sei oq faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo ti ser totalmente sincero, eu penso muito em fica onfire, porém no meu caso derrepente seja o teu tbm, nao tenho nem 1 ano de treino ainda, tenho muita estrada pra percorre, tenta se foca no maximo na dieta e no treino sei la por 2 ou 3 anos se caso nem chegue no corpo e nas cargas que tu almeja ae fik onfire, mas comprimido é foda, ti fode mais que injetavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo ti ser totalmente sincero, eu penso muito em fica onfire, porém no meu caso derrepente seja o teu tbm, nao tenho nem 1 ano de treino ainda, tenho muita estrada pra percorre, tenta se foca no maximo na dieta e no treino sei la por 2 ou 3 anos se caso nem chegue no corpo e nas cargas que tu almeja ae fik onfire, mas comprimido é foda, ti fode mais que injetavel

intao brother, isso que eu penso... alem de ser comprimido eu ainda tenho 17 anos entende ? mais pelo fato de ser comprimido é o de menos, pq tem os protetores e tals... e treino a 10 meses só kk

e tipo assim, eu vou ciclar daqui um tempo, nao adianta... primeiro pq meu objetivo nao tem como chegar sem ae's...

porem eu nao sei se compro e deixo guardado, eu nao sei quanto tempo isso pode ficar guardado, e tenho quase certeza que se eu mandar manipular vai sair bem mais caro do que ele ta vendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas acho bem melhor então até pela idade tu espera nem que seja até fazer os 21 anos e depois cicla, mas com injetaveis que são menos prejudiciais

tendi brother... melhor deixar isso quieto por enquanto mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem

Barra Fixa: 1x6 ||| 2x3

Lev Terra: 1x10 com 60kg ||| 1x5 com 80kg ||| 2x5 com 100kg (pegada invertida) 1x3 com 100kg (pegada invertida)

Remada curvada: não fiz

Scott Unl: 3x12 com halter de 10 kg

krock row: 2x15 com halter de 20kg

encolhimento: 2x10 com halter de 20kg

crucifixo invertido: 3x10 com halter de 8kg

=================================================

aumentei uma rep na primeira serie de Pull-up o/

nao fiz o remada curvada pq tava sentindo um pouco de dor

e como nao tava com pressa de ir embora, queria ficar la mais um pouco fiz encolhimento e crucifixo invertido ;)

bom dia ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Samuel..

passando aqui rapidão.. hehe..

bom treino..

e essa dor ai??

abraços

opa, eae matheus... vlw ^^ é a mesma dor na lombar cara. enchendo o saco ja essa dorzinha =/

-------------------------

alguem ai manja de treinos de powerbuilder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...