Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

se eu dissesse que nao estou MOIDO era a maior mentira da minha vida

meu posterior de ombro/trapezio estão MOIDOS, sim, parece que entrei em um moedor de carne e eles moeram apenas meus ombros e trapezios!!!! coisa gostosa de se ver

leve dorzinha no antebraço tambem, coisa maravilhosa, ooooo delicia vem ni mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu dissesse que nao estou MOIDO era a maior mentira da minha vida

meu posterior de ombro/trapezio estão MOIDOS, sim, parece que entrei em um moedor de carne e eles moeram apenas meus ombros e trapezios!!!! coisa gostosa de se ver

leve dorzinha no antebraço tambem, coisa maravilhosa, ooooo delicia vem ni mim

ué mas até parece q fazia tempo que tu nao treinava, o que é isso? haushausha

Link para o comentário

ué mas até parece q fazia tempo que tu nao treinava, o que é isso? haushausha

UHAUHSAUHSA vai saber mano... to pensando nisso

vai ver é pq larguei de frescura e fiz o terra com a pegada invertida mesmo com mais de 3 reps com 110kg, ou talvez é pq to gripado, ai sei la né... ou vai ver é pelo feriado ( acredito que nao ) ou é tudo junto asuhadsuhuashduhasduhaduhd

Link para o comentário

so relatando o treino

Supino Reto: 2x5 com 66kg + 3x5 com 70kg

Supino Inclinado: 3x6~8 com halter de 24kg

Desenvolvimento Militar: 2x3~4 **OBS: vou relatar detalhadamente mais abaixo

Desenvolvimento com halter: 3xfalha com halter de 16kg nem contei essa porra ja tinha desanimado tudo por causa do militar --' mais fico entre umas 6~7 reps

Elevação Lateral: 3x10 com halter de 8kg

Triceps na corda: 3x6~8 com 45kg

Triceps frances unilateral: 2x6~8 com halter de 8kg

Triceps no banco: 2x12~15 sem peso bem rapido explosivo pra cacete

**** MIlitar: pra fazer esse demonio, eu tenho que tirar a barra do chão, ou do banco, e jogar ela pra cima, segurar e blaw, fazer o exercicio... nao sei que inferno, mais nas 2 series, eu tentei uma vez jogar a barra e nao foi, ja senti um pouco o puslo, tentei de novo e foi, 4 repetiões MORRENDO, EXAUSTO!!!!! mesma coisa ns segunda serie, so consegui subir na segunda tentativa, mais tive que parar logo na terceira rep pq o pulso ja estava doendo ainda mais... legal, ja fiquei puto por ter feito essa tamanha franguisse escrota, parti pro desenvolvimento com halter e senti a porra do pulso tambem, mais foda-se deu pra fazer mais reps, fui e fiz nessa desgraça... cabei de fazer tive que esperar uns 3~4 minutos pq o pulso ja tava doendo um pouco a mais e fiquei com medo de ir fazer o supino fechado... cabo que eu fiz na corda mesmo, e vou esperar um pouco pra ver sobre isso...

ai eu acordo de manhã, e a porra do pulso ta tao dolorido que chega a esta rnesse ponto de n conseguir nem mecher mt bem a mao ¬¬' chegar em casa vou fazer massagem com gelol e etc, e vou ir treinar perna hj mais nem sei como vai ser o agachamento, pq como treino sozinho, pra segurar a barra nas costas vai ser foda =/ a n ser que eu ache algum brother pra ir no mesmo horario que eu e me dar um help maneiro no agacha.. do resto eu me viro! ou se for sozinho nem vou pensar em agahamento, vai ser legpress mesmo

sabado eu nao vou poder ir treinar mesmo, vou fazer a ultima aula da auto escola intao vou me esmagar no legpress, legpress unilateral, extensora até morrer foda-se essa porra

como fez isso?

apenas acho que foi com minha burrice que escrevi ali em cima kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...