Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

nao nao mano, eu faço a pegada normal, um pouco mais da largura do ombro,, sacas ? so que no fechado, acontece que ao descer a barra o pulso meio que fica um pouco torto mesmo nao é ? tipo isso...

supino_com_pegada_fechada.jpg

naquela dobradura ali que fode todo o esquema, entende mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é q eu nao faço supino fechado daquela maneira por isso meu pulso nao dobra, eu mantenho os cotovelos perto do corpo e as maos rente ao corpo, então nao dobra desse jeito

mas voltando ao treino, tu viu o exemplo que eu coloquei uns posts atraz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um exemplo ai mano \o/

vi sim, e tava pensando aqui... descançar 1 dia só pra pernas ? o.O e treinar upper body em um dia so vai ficar volumoso igual um satan, nao ???

sem contar que da 2 dias de descanço para push e 1 para pull, da treta nao essa divisao ai?

*mesmo assim ela é bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensa em um FBx3 e depois le de novo o q tu escreveu sobre a frequencia e tempo de descanso

AUHUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAAUH tuchê !!!

mais provavelmente o volume sera bem menor mano, nao acha ?

e dar descanço a mais pra um tipo de grupo muscular nao da nada nao ??? so uma duvida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAAUH tuchê !!!

mais provavelmente o volume sera bem menor mano, nao acha ?

e dar descanço a mais pra um tipo de grupo muscular nao da nada nao ??? so uma duvida mesmo

kk tuche ahushauhsa

nao tem problema nenhum nao, acho até que seja melhor que um abcx2, só achismo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsadhusdahuudhas

intao vamos la mano \o/

A - push = Supino reto, Supino Inclinado (com barra), Supino fechado ( vou tentar usar straps ou qualquer coisa assim, se nao der certou edito e troco o exercicio), Frances unilateral, Triceps no banco, Desenvolvimento Militar ( ou sentado, vamo ver ), Elevação Lateral

B - pull = Lev. Terra, Barra Fixa, Remada curvada, Krock Rows, Rosca Martelo, Rosca Scott unilateral, Algum exercicio pra antebraço, encolhimento

C - legs = Agachamento Livre, LegPress, Extensora

D - upper body= Barra Fixa, Remada curvada, Krock Rows, Supino Inclinado (com halter), Supino Reto, Cross Over, Desenvolvimento Arnold, Elevação LateralRosca martelo + Triceps no banco

E - legs= Front Squat, legPress unilateral, Stiff, Extensora unilateral + flexora

eae mano, oq achou ?

*EDIT: tinha equecido do ombro kkkkkk

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ta sendo um pouco negligenciado o posterior de coxa, só acho

no upper EU,Eu,eU,eu deixaria só os principais mas como tu ja ta acostumado com volume alto, mete bronca

tambem to pensando nisso mano... sera que se eu fizer o terra em um dia e no outro meter uma flexora é de boa ? ou melhor nao ?

sobre o volume, provavelmente no cross eu va apenas fazer no maimo umas 2 series ( isso se nn for uma só ) ate exaustao ou umas 15 res, acho que n ira atrapalhar tanto o treino... e tambem no rosca + triceps vai ser conjugado, faz um e outro "juntos", tendeu man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem to pensando nisso mano... sera que se eu fizer o terra em um dia e no outro meter uma flexora é de boa ? ou melhor nao ?

sobre o volume, provavelmente no cross eu va apenas fazer no maimo umas 2 series ( isso se nn for uma só ) ate exaustao ou umas 15 res, acho que n ira atrapalhar tanto o treino... e tambem no rosca + triceps vai ser conjugado, faz um e outro "juntos", tendeu man ?

sim, sim, nesse ponto eu nao entro por que temos jeitos diferentes de pensar nesse quesito

quanto ao terra e a flexora, testa, se tu sentir que o posterior gasto demais deixa só o terra, se nao, faz a flexora no outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...