Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra mim falta 200kg... É foda zerar a barra hueheuehuehhehuehuehuehuehuue

kkkkkk q loko fudido haushasha mas vamos ver o final disso neh mano, com as progressões certinho, arrumando o maximo possivel a postura dos lifts...acho q o resultado final vai ser bom

é vou fazer isso, se for possivel ( logico que vai ) eu vou progredir nao so nas 3x1, mais em todas, tanto nas de 2x5 e 2x3 , as 2x5 provavelmente irei fazer a pegada em pronação, e as 2x3 e as 3x1 vou fazer a power invertida mesmo, se nao fode minha life e eu n cosigo levantar :'( hehehehe

vish mano, pra mim falta 60 aida kkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D:

entendi

eu larguei um pouco a invertida, to só na pronada

Postado

Pra mim falta 200kg... É foda zerar a barra hueheuehuehhehuehuehuehuehuue

UHAUHAUHAHUAUHAUHUH da nada não mano, como o debew disso vai ajustanto tudo certin, que daqu uns tempos vc ja ta com noixxxxx \o/ so ir firme e forte u.u

kkkkkk q loko fudido haushasha mas vamos ver o final disso neh mano, com as progressões certinho, arrumando o maximo possivel a postura dos lifts...acho q o resultado final vai ser bom

entendi

eu larguei um pouco a invertida, to só na pronada

pow mano, queria conseguir.... tenho um puta medo de desenvolver mt assimetria no trapzio e no antebraço =x

Postado

UHAUHAUHAHUAUHAUHUH da nada não mano, como o debew disso vai ajustanto tudo certin, que daqu uns tempos vc ja ta com noixxxxx \o/ so ir firme e forte u.u

pow mano, queria conseguir.... tenho um puta medo de desenvolver mt assimetria no trapzio e no antebraço =x

como assim?

Postado

como assim?

ja ouvi falar que a pegada invertida no terra, da assimetria no trapezio e no atebraço, nao sei se é verdade, nem se a assimetria é tao gritante assim... mais é assimetria né! ja é algo assombroso hehe

Postado

ja ouvi falar que a pegada invertida no terra, da assimetria no trapezio e no atebraço, nao sei se é verdade, nem se a assimetria é tao gritante assim... mais é assimetria né! ja é algo assombroso hehe

sim sim entendi, é tem q ver isso mesmo

Postado

to pensando seriamente em montar um treino pra começar a fazer daqui uns 2 meses, com a divisao abcd off fb off

mais so pensando mesmo

Postado

ja penso em da uma repensada na variação de exercicios e aposta mais em cargas e volume do mesmo exercicio?

Postado

ja penso em da uma repensada na variação de exercicios e aposta mais em cargas e volume do mesmo exercicio?

como assim mano ?

diminuir a quantiadde de exercicios, e aumentar as series nos principais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...