Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim falta 200kg... É foda zerar a barra hueheuehuehhehuehuehuehuehuue

kkkkkk q loko fudido haushasha mas vamos ver o final disso neh mano, com as progressões certinho, arrumando o maximo possivel a postura dos lifts...acho q o resultado final vai ser bom

é vou fazer isso, se for possivel ( logico que vai ) eu vou progredir nao so nas 3x1, mais em todas, tanto nas de 2x5 e 2x3 , as 2x5 provavelmente irei fazer a pegada em pronação, e as 2x3 e as 3x1 vou fazer a power invertida mesmo, se nao fode minha life e eu n cosigo levantar :'( hehehehe

vish mano, pra mim falta 60 aida kkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D:

entendi

eu larguei um pouco a invertida, to só na pronada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falta 200kg... É foda zerar a barra hueheuehuehhehuehuehuehuehuue

UHAUHAUHAHUAUHAUHUH da nada não mano, como o debew disso vai ajustanto tudo certin, que daqu uns tempos vc ja ta com noixxxxx \o/ so ir firme e forte u.u

kkkkkk q loko fudido haushasha mas vamos ver o final disso neh mano, com as progressões certinho, arrumando o maximo possivel a postura dos lifts...acho q o resultado final vai ser bom

entendi

eu larguei um pouco a invertida, to só na pronada

pow mano, queria conseguir.... tenho um puta medo de desenvolver mt assimetria no trapzio e no antebraço =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUHAHUAUHAUHUH da nada não mano, como o debew disso vai ajustanto tudo certin, que daqu uns tempos vc ja ta com noixxxxx \o/ so ir firme e forte u.u

pow mano, queria conseguir.... tenho um puta medo de desenvolver mt assimetria no trapzio e no antebraço =x

como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar que a pegada invertida no terra, da assimetria no trapezio e no atebraço, nao sei se é verdade, nem se a assimetria é tao gritante assim... mais é assimetria né! ja é algo assombroso hehe

sim sim entendi, é tem q ver isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...