Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

UHAHUAUHEUHAUHEUAHEUHAUHEUEHAUEHAUEHAUE ri alto aqui mano... pois é cara, na verdade se eu tivesse no meio de um ciclo p aproveitar tudo ao maximo, ou me preparando pra algum campeonato e talz, ai é outra historia, mais por enquanto nao, intao nao vejo mal ;P

\o/ noezzz mlk

bah me senti mal agora, eu vo pra academia faça sol ou chuva, feriado ou nao pra continuar o treino '-'

mano, olha o nivel né AUHUHAUHAUHAUAHU vc é um powerlifting bolado que daqui a pouco vai cagar em cima do dan green, intao fica xiu e como vc diz, para de boiolagem u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

UHAHUAUHEUHAUHEUAHEUHAUHEUEHAUEHAUEHAUE ri alto aqui mano... pois é cara, na verdade se eu tivesse no meio de um ciclo p aproveitar tudo ao maximo, ou me preparando pra algum campeonato e talz, ai é outra historia, mais por enquanto nao, intao nao vejo mal ;P

\o/ noezzz mlk

mano, olha o nivel né AUHUHAUHAUHAUAHU vc é um powerlifting bolado que daqui a pouco vai cagar em cima do dan green, intao fica xiu e como vc diz, para de boiolagem u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABO ahsuhaushuahsuah peeeerdão haushuahsua x.x

Link para o comentário

bah me senti mal agora, eu vo pra academia faça sol ou chuva, feriado ou nao pra continuar o treino '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Samuuca ja mandou a parada nossa samuca que homem bravo vc é nossa :wub: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk debew powerlifiting daqui uns anos representando o brasil no levantamento de peso olimpico

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Samuuca ja mandou a parada nossa samuca que homem bravo vc é nossa :wub: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk debew powerlifiting daqui uns anos representando o brasil no levantamento de peso olimpico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda nao viu nada gatuuuu RAAAAWR :devil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne nao, esse debew daqui uns tempos (que nem vai demorar tanto assim) ja vai ta pegando medalha de ouro por ai u.u

======================================================================================

treino de ontem:

Desenvolvimento militar: 3x8~6 com 40kg ( ta melhorando as costas \o/ )

Elevaçao lateral: 3x10 com halter de 10kg

Elevação frontal unilateral: 2x8~10 com halter de 10kg

Encolhimento naquela mquina doida do supino: 4x12 com 40kg ( cada lado)

Encolhimento por tras na maquina de biceps scott: 3xfalha (20+reps) maquina zerada com sucesso + 12kg adicionais

Abd normal com anilha de 15kg 3x12

e panturrilha livre: 1x100

Editado por Saamuca
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda nao viu nada gatuuuu RAAAAWR :devil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne nao, esse debew daqui uns tempos (que nem vai demorar tanto assim) ja vai ta pegando medalha de ouro por ai u.u

nao adianta vcs falarem isso eu nao vo da pra vcs nao hasuhuahsua

Link para o comentário

nao adianta vcs falarem isso eu nao vo da pra vcs nao hasuhuahsua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa debew, nao seja ruim ;'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra leleo, demos umas ideias indiretas no debew atoa =///// ele ja entendeu tudo =///////q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui no trampo ainda bem que n tem ngm na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa debew, nao seja ruim ;'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra leleo, demos umas ideias indiretas no debew atoa =///// ele ja entendeu tudo =///////q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui no trampo ainda bem que n tem ngm na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que barbaridade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...