Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

LOL hauehaeuhaeuaheuaheuaehuahe Parabéns pela evolução broodi :laughingsmiley: Triceps bolado riariaria, like a ferradura de cavalo???? haueaheuaheuaheuaehuaeh

40cm de pantu agora é outro nivel em huehauehaeuhaeuaheuhue

Boa noite fera!! que tenha esse deus pra todos, to precisando de um desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AUHEHAUHEUAE vlw meu velho... ta ficando like ferradura de cavalo mesmo mano \o/ por enquanto esta like a ferradura de ponei, daqui uns tempo like a ferradura de cavalo, daqui mais tempo ainda like a ferradura de bufalo RIAIRAIRAIRAIRIARIARIARI :P

porra mano, to felizao com minha pantu, ja que ngm da minha familia tem panturrilhas respeitaveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

esse deus vai ficar com nois pra sempre meu velho, é o que eu espero AUHHUAEUAEHAUEHUAHEUAEHUAEH \o/

Link para o comentário

Ferradura de bufalo karalho LOL riarairariariarairiariarairirairairai

Aee bom saber que alguem que sai de uma familha com um monte de pantu fina pode ter uma grande!! a minha é fininha sáporra e toda família é fina tbm... mas se pa cresce kkkkkkkkkkkkkk

Pode crê!!!!!

Link para o comentário

AUHEUAHUEHAEUHAUEHUAEH \o/

simbora mano, ficar com panturra monstra tambem \o/ ja to vendo algum treino aqui pra quando eu sair desse metodo do ice, se pa vou treinar panturra todo dia com exercicios e reps diferente IRAIRIARIARIARI \o/ vamo ver oq da né mano... tudo é valido pra essa bagaça crescer

Link para o comentário

Supino Inclinado: 4x10 com halteres de 24kg + 1x8 com 24kg

Supino reto: 4x6 com 66kg

Crucifixo: 1x12 com 15kg + 1x8 com 30kg + 1xfalha total com 15kg

Barra fixa: 3x6

Puxada por tras: 2x8 ( nossa quanto tempo n fazia puxada, e que exercicio estranho de se fazer depoi que começa a fazer barra aUHEUHAEHAUHE)

remada curvada: 4x8 com 50kg

eeééé´´eéééééééé´,, esqueci de fazer as 100 reps de panturrilha onte, sera que da treta ?

Link para o comentário

so por fazer mesmo mano... nao tinha ido com treino montado, falei la eu vejo oq faço...

ai olhei pra ele e pro remada baixa e pensei: vai ser vc mesmo fdp... nao queria fazer o cavalim tambem por causa da dor nas costas ai fiz ele mesmo só de zoas kk nao quis fazer o krock por causa que pega bastante braço e tals, ai fiz ele mesmo \o/

Link para o comentário

treino essa semana vai ser abc... quinta vou pra casa da mulé \o/

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

Apoio 100% a descontração, não seja esses babaca que não faltam 1 dia da academia e que nesse feriado tão maluco porque vai fechar na sexta feira santa '-'

Link para o comentário

heuaheuaehauehauehauehauehaeue como assim?? se vc faltar treino vc nunca vai crescer vc tem que ir pra academia, like a boribild sofredor guerreiro que vai treinar até chovendo para subir em um palco e conquistar o seu objetivo!!

bah me senti mal agora, eu vo pra academia faça sol ou chuva, feriado ou nao pra continuar o treino '-'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...