Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, 'cês usam os nomes em inglês ai depois eu fico pesquisando e percebo que são uns exercícios que faço!

AEHUAEHAEHAEOAHEOEAHO!

Remada unilateral é foda mesmo, recomendo demais!

Direto acontece cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou faze-lo sem falta brother!

M atualizando aki nego!

Treino Top, segue firme!

opa, sumiu mano rs

vlw meu parceiro ;)

===============================

Relato de treino de ontem

Supino: 1x10 com 20kg e 5x5 com 70kg

Desenvolvimento arnold: 4x6 com halter de 14kg

Paralelas: 4x8

PullOver: 3x8 com 20kg

Agachamento: 1x5 com 80kg

extensão de triceps: 3x10 com 10kg

elevação lateral: 3x8 com 10kg

==========================

no supino eu aumentei pq tinha gente pra ficar de olho, era menos repetições e eu troquei a barra... intao deu pra fazer tranquilo, me deram uma ajudinha nas ultimas reps das 2 ultias series

troquei o Militar pelo Arnold hj, tinha bastante tempo que nao fazia intão resolvi fazer só por fazer mesmo...nada definitivo

nao fiz agachamento porque tava sentindo bastante dor nas costas ainda... intao nem continuei fazendo... e o LegPress nunca vi tanta gente em um lugar só --' nem quis faze-lo

acho que foi isso... vou aumentar a dose do dilatex pq até agora se teve efeito eu nem percebi uhahuahau

bom dia ae galera ;)

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Samuel..

e ai, o que esta achando do treino, ja se adaptou legal?

treino ta legal.. tem que ver o que é essa dor ai nas costas no agachamento.. ja esta doendo ou começou a doer na hora?

abraços

opa eae mano...

intao cara, to gostando bastante do treino sim... adaptei legal sim ;)

intao cara, essa dor nas costas ta chato. nao sei se é porque eu nao uso aquele cinto pra lombar, e fazer agachamento em um dia e terra no outro força muito, ou porque ela ainda ta muito fraca.. sinceramente eu nao sei! mais vamos ver oq da rs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve se pq inada ta fraca, eu faço agacha num dia LPO no outro e em seguida no outro dia terra e minha lombar ta de boa

como seria esse LPO mano ?

mais vc faz ab ? pq ab é agacha em um dia e no outro o terra ja... ai nao sei, talvez é por isso ( eu acho )

ja pensei em fazer algum exercicio pra tentar fortalecer a lombar, mais nao sei se deveria e nem sei como fazer naquela academia complicada que eu treino rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...