Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

KCete huehuehuehuehue esse menino ta grande LOL

debew tu tem 1,86 100kg e fica de mimimi "sou frango" eu tenho 1,82 e 73kg e em quanto tu ta ae com 40 e tantos de pantu eu tenho 37... Huehuehuehuehuhehueue

uahsduhasduh to nada mano, to uma mocinha ainda ='(

uhaUHAUHAHUA né, os cara com 3 digitos na balança, 40 de pantu e fica mimimim eu n tenho panturrilha mimimi auhhuahussauhsauhuahsshuaashu

zuera debew seu ogro s2 AHUUHSAHU NO HOMO

iae Samuca ainda ta no badass team ? ta seguindo aquele treino que foi passado pelo Lucas, como andam os resultados ?

fala meu querido,

intao cara, sai do badass faz tempo infelizmente =/ o treino nao to seguindo o que o lucas passou, eu modifiquei bastante o treino, tanto em repetições ( que ele tinha passado basicamente 3x12 4x12 3x15 em todos os exercicos, e ele disse que tinha motivos pra isso), e o treino em si tambem dei uma mudada em varios exercicios e tals... mais ainda continuo com o abcde, que ainda me sinto otimo com ele, e ta filé por enquanto...

quanto aos resultados, to gostando bastante cara, muito mesmo... mesmo nao seguindo dieta 100% e tudo mais, ando gostando bastante mesmo dos resultados...

\o/

PS: vc tem diario né mano ? se tiver,, mande ae pra mim por MP \o/

Ah mano porque eu não nasci baixinho? Pqp viu.. Caramba irmão evoluiu de mais cara, só uma duvida vc fez um off limpo ou cutting ? E quanto q ta o bf +-?

asu8suahuhasuhsauhsahusa, pow mano, quanta gente querendo ser baixinho e eu sofrendo pq to doido pra ver se posso usar GH pra crescer até 1,75 pelo menos kkkkk :'(

intao mano, quando eu comecei a treinar e tals, uns 3 meses depois, eu comecei a pesquisar e tudo mais a vida dos fisiculturistas e fiz o erro de querer comer igual eles, intao fiz um bulk SUJO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ganhei gordura virado o saci, mais ganhei bastante massa junto, ai fiz um cutt meia boca por ae, perdi um pouco de gordura e tals,

agora eu to seguindo o q eu fazia a um tempo atras, comendo o maximo de proteinas que consigo, e o resto o que vier é lucro pra mim asuhsahu

quando acabar a minha correria pra pagar carteira de motorista, celular e outras coisas que tao sugando todo meu dinheiro, vou fazer um cuting maneiro pra chegar a pelo menos 9% de BF e depois começar uma dieta de clean bulk \o/ jehehe

aah, meu bf no olhometro ta uns 14, 15% ^^ abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsduhasduh to nada mano, to uma mocinha ainda ='(

uhaUHAUHAHUA né, os cara com 3 digitos na balança, 40 de pantu e fica mimimim eu n tenho panturrilha mimimi auhhuahussauhsauhuahsshuaashu

zuera debew seu ogro s2 AHUUHSAHU NO HOMO

fala meu querido,

intao cara, sai do badass faz tempo infelizmente =/ o treino nao to seguindo o que o lucas passou, eu modifiquei bastante o treino, tanto em repetições ( que ele tinha passado basicamente 3x12 4x12 3x15 em todos os exercicos, e ele disse que tinha motivos pra isso), e o treino em si tambem dei uma mudada em varios exercicios e tals... mais ainda continuo com o abcde, que ainda me sinto otimo com ele, e ta filé por enquanto...

quanto aos resultados, to gostando bastante cara, muito mesmo... mesmo nao seguindo dieta 100% e tudo mais, ando gostando bastante mesmo dos resultados...

\o/

PS: vc tem diario né mano ? se tiver,, mande ae pra mim por MP \o/

asu8suahuhasuhsauhsahusa, pow mano, quanta gente querendo ser baixinho e eu sofrendo pq to doido pra ver se posso usar GH pra crescer até 1,75 pelo menos kkkkk :'(

intao mano, quando eu comecei a treinar e tals, uns 3 meses depois, eu comecei a pesquisar e tudo mais a vida dos fisiculturistas e fiz o erro de querer comer igual eles, intao fiz um bulk SUJO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ganhei gordura virado o saci, mais ganhei bastante massa junto, ai fiz um cutt meia boca por ae, perdi um pouco de gordura e tals,

agora eu to seguindo o q eu fazia a um tempo atras, comendo o maximo de proteinas que consigo, e o resto o que vier é lucro pra mim asuhsahu

quando acabar a minha correria pra pagar carteira de motorista, celular e outras coisas que tao sugando todo meu dinheiro, vou fazer um cuting maneiro pra chegar a pelo menos 9% de BF e depois começar uma dieta de clean bulk \o/ jehehe

aah, meu bf no olhometro ta uns 14, 15% ^^ abraços mano

Meu maior erro foi esse também querer comer igual a eles no começo ASUDHSAUDHUASD, pensa num raquitico passando de 7% de bf pra 17%, ai eu abaixei pra 15%-14% mais ou menos(olhometro também) to em um off limpo agora porque ainda acho que eu tenho muito pouca massa pra iniciar um cutting.. Ah e mano ser baixinho tem muita vantagem vei pqp, tem um cara na minha sala que ele tem 1,68 o cara treina 2 anos mais ou menos, mas o braço do cara parece de um hormonizado. Enquanto eu que sou meio alto tem braços cumpridos então mesmo com medidas fica parecendo 2 alfinetes kkk

no mais

Acompanhando aqui, abraços brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdsuahudsauhdsa é osso né brother... sem mta informação, e eu queria ser como eles achei que devia fazer oq eles fizessem kkkkkk ainda bem que com o tempo a gente vai aprendendo mais e mais... \o/ mas enfim, ser baixo até que tem suas vantagens mesmo asuhdhuadshuaduhas :P talvez se eu for fazer um cut vou fazer um cut bem leve, pois n quero parecer mt magro ( nunca mais ) e se pa vou usar oxandrolona sozinha no cut, maaaaaaaaaaaaas só se eu tiver dinheiro asuhsauhsauh vamo ver né

pow mano, seja bem vindo e fique a vontade ;) abraços meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow anão de jardim!

Shape tá interessante fellinha, simetria tá ok. Parabéns só continuar nessa pegada! :)))

fala meu velho ashdauhdhuad anao de jardim é sacanagem Y.Y

mais valeu meu velho... \o/ fico feliz em ouvir isso hehehe

==================== to pensando seriamente em fazer um cut so quando tiver com uns 85kg ou mais... fazer um bulk limpo até chegar a esse peso!!!

oq acham fellas que acompanhando meu humilde diario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...