Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

rosca direta na barra w: 4x10 com 30kg

rosca martelo inclinado: 3x10 com halter de 12kg

Rosca Scott unilateral: 1x10 com halter de 10kg + 2x12 ( forçando até o olho estufar) com halter de 12kg

Supino Fechado: 2x8 com 40kg

Triceps corda: 4x6 com 40kg

Triceps testa unilateral: 3x8 com halter de 8kg

Triceps frances: 3x8~6 com halter de 10kg

triceps no banco: 2xfalha

Rosca punho (drop-set): 2 x (1x8 com 25kg + 1x8 com 20kg + 1x6 com 15kg + 1x8 eu acho com 10kg )

Rosca punho INVERSA (drop-set): 2 x (1x10 com 20kg + 1x10 com 15kg + 1xfalha (nem lembro quantas reps) com 10kg + 1x10 eu acho tambem kk com 5 kg )

Panturrilha livre: 2x100 (aquele metodo do ice)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta em cutting ainda neh?

intao mano, como eu tinha falado eu nem comecei a dieta do badass... pelos motivos que falei no outro topico la que vc tinha perguntado e tals... ta osso aqui por enquanto =/

Porra dps desse treino ae sera que tu consegue mover os braços pra digitar? hauehaeuhauehaeuhaeuhae

o bagulho é doido mano AUHEHAUEHAUHEAE no outro dia ainda sinto o braço cansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra fixa: 1x8 + 2x5

Lev. Terra: 6x3~5 com 80kg ( teve uma que eu fiz 3 outra eu fiz 4 reps, pq a barra tava escorregando DEMAIS )

Remada curvada: 1x8 com 50kg + 1x8 com 56kg + 2x6~8 com 60kg ( tiraram até foto huauha tava tendo um bagulho doido la na academia que eles tavam tirando foto de geral que quisesse, eu nem pedi e o fella tiro de mim, so mt forte SQN AIRAIRIARIARIA

krock rows: 3x12 com halter de 20kg

crucifixo invertido: 3x12 com halteres de 12kg

panturrilha livre: 1x80

INICIO HOJE O METODO DE TREINO DE PANTURRILHAS DO ICE, QURO CHEGAR A 40+ DE PANTURRILHA LOGO NESSA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra passa de 40cm facil com akele metodo - eu passei ;D -, pq diminui as reps no kroc row?

tomara mano... quero passar logo mas quero no minimo meio metro de panturrilha, quero ficar com as panturrilhas de um mutante mesmo \o/ vc ganho quantos cm ?

intao mano, diminui pq o antebraço tava falhando pacas devido ao terra... como a barra tava escorregando MUITO, o antebraço trabalho em dobro kk mais provavelmente vou voltar a fazer 15 reps... \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara mano... quero passar logo mas quero no minimo meio metro de panturrilha, quero ficar com as panturrilhas de um mutante mesmo \o/ vc ganho quantos cm ?

intao mano, diminui pq o antebraço tava falhando pacas devido ao terra... como a barra tava escorregando MUITO, o antebraço trabalho em dobro kk mais provavelmente vou voltar a fazer 15 reps... \o/

pow mas ae q é bom, dae o antebraço fica monstro, aqui no trampo tem um mulequinho que ta a meio ano treinando - errado e nao comendo direito - e quis aposta comigo até junho que o tamanho do biceps dele até la vai ta 1cm maior que meu antebraço - que agora tem 1cm a mais q o biceps dele - ja to até sentindo o gosto do bigmc q eu apostei com ele ahsuhaus

eu fiz 2 meses akele treino - vou voltar a fazer - nao fiz certo, falhei bastante até e mesmo assim ganhei 2cm de panturra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mas ae q é bom, dae o antebraço fica monstro, aqui no trampo tem um mulequinho que ta a meio ano treinando - errado e nao comendo direito - e quis aposta comigo até junho que o tamanho do biceps dele até la vai ta 1cm maior que meu antebraço - que agora tem 1cm a mais q o biceps dele - ja to até sentindo o gosto do bigmc q eu apostei com ele ahsuhaus

eu fiz 2 meses akele treino - vou voltar a fazer - nao fiz certo, falhei bastante até e mesmo assim ganhei 2cm de panturra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que aproveitar né mano auhsauhsuhas nao é qualquer dia que aparece um bigmac de gratis como esse asuhshasuhaasuhsuauhsausha

pow tendi mano... vou fazer tudo certm sem falta \o/ p chegar a pelo menos 40/41 e depois vou treinar panturrilha todos os dias um exercicio diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...