Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse exercicio é tipo flexão só que com os braos juntos né ?

é flexão com as mãos juntas formando um diamante - os braços juntos é impossivel fazer flexão xD -, já que tu ta procurando essa sentida no miolo do peito, quando eu tava no WS4SB eu usei o diamond push up e senti MUITO essa região trabalhando

Publicidade

Postado

treino de ontem gostosin haha \o/

Agachamento livre: 1x8 com 80kg + 1x8 com 90kg + 2x6 com 100kg ( sim, esqueci de mudar as series, tenho que parar com esses esquecimentos )

LegPress: 3x10 com 170kg

Avanço: 3x8 com 2 halter de 12kg

Extensora: 2x12 com 35kg

Panturrilha no smith: 3x15 com 50kg

Panturrilha livre: 1xfalha

Postado

tem um cavalo la da academia que o cara é fora de sério, o cara é gigante, monstruoso, e compete powerlifting... o cara é um monstro MESMO! ja vi ele pegando + de 300kg no terra, e levantando 220 mais ou menos no supino... agachamento n vi ele fazendo ainda... o cara é GIGANTEEEEEEEEEEE DEMAAAAAAAAIS EE FORTE IGUAL UM TOURO

ele ja me chamo umas 3 veezs de monstrinho... ontem ele falo: carai mlk, vou te apelidar de monstrinho do pantano... vc teem futuro segue firme

pqp :'((((((((((((((( riairairiariairair to me sentindo galudão frenetico bolado freaky kkkkk

Postado

Boas cargas, gostei do treino!!

Ta forte em monstrinho do pantano! hauehauehauehuaehaeuhauehaeuh Nem posso ouvir essas coisas de Touro/cavalo/gigante/monstro que eu fico triste com meu shapezin de bosta hauehaeuhaeuhaeuaeuh, um dia eu chego láá!!

Postado

hauushasa, vlw meu brother \o/

asuhhsuahsuaushaushasahsuahsua até agr quando lembro do monstrinho do pantano eu me racho de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu shape tbm nao é grandes coisas nao mano kkkkkkkkkkkk maaaaaaaaaas tamo melhorando auahhua vamo que vamo!!!!

====================================================

carai, se eu for sair do abcde vou fazer esse The Burnout Method ... mt show cara! ai vou meter um ciclo com ele e dar uma crescida nas fibras mio com o ciclo riariairair vamo ver oq da

Postado
desenvolvimento com barra: 1x10 com 20kg + 1x10 com 30kg + 3x5 com 40kg
Desenvolvimento arnold: 3x6 com halteres de 14kg
elevação lateral (sentado): 1x8 com halter de10kg + 2x10~12 com halter de 8kg + 1x8~10 com halter de 10kg
Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 14kg
encolhimento: 5x12 de 35kg
encolhimento por tras: 1xfalha zerei a maquina la e nem sei qual era o peso mais tava leve, foi umas 20+ repetições
Abs na rodinha: pqp haja coluna kkkkkkk
n fiz posterios pq n to nem conseguindo sentar kkkk 100kg no agacha me fudeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...