Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

mudo o teu jeito de treino AFU no decorrer do tempo

pois é mano... mais isso no seu ponto de vistta foi uma coisa ruim pra caralho né ?

eu to curtindo o resultado do abcde, pelo menos nas pernas o bagulho ta bom \o/ hehehe vou dar uma mudada nas repetições dos compostos pq ta foda e tals, mais vamo que vamo

===============

ontem esqueci de fazer o surprise motherfucker :'((((((((((( vou fazer semana que vem mesmo uhahuauah

treino de ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x5 ( nao sei se ja falei, eu faço a barra com a pegada o mais aberto possivel, pra mim logico, e com pegada em pronação)

Lev Terra: 5x5 com 80kg ( voltei a fazer a pegada em pronação nessa poha tambem \o/ )

Remada Curvada: 1x10 com 40kg + 2x6 com 56kg

Krcck ROws: 3x12 com hallter de 20kg

Panturrilha no banco: 4x12 com 45kg

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

\o/ dps vou escrever aqui o treino com as series modificadas ( DE NOVOOOOO ESSA PORRA), pra dar enfase nas duas hipertrofias \o/ e ganhar uma força pq eu to me sentindo ridiculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano... mais isso no seu ponto de vistta foi uma coisa ruim pra caralho né ?

eu to curtindo o resultado do abcde, pelo menos nas pernas o bagulho ta bom \o/ hehehe vou dar uma mudada nas repetições dos compostos pq ta foda e tals, mais vamo que vamo

===============

ontem esqueci de fazer o surprise motherfucker :'((((((((((( vou fazer semana que vem mesmo uhahuauah

treino de ontem:

Barra fixa: 2x8 + 1x5 ( nao sei se ja falei, eu faço a barra com a pegada o mais aberto possivel, pra mim logico, e com pegada em pronação)

Lev Terra: 5x5 com 80kg ( voltei a fazer a pegada em pronação nessa poha tambem \o/ )

Remada Curvada: 1x10 com 40kg + 2x6 com 56kg

Krcck ROws: 3x12 com hallter de 20kg

Panturrilha no banco: 4x12 com 45kg

Panturrilha no smith: 3x12 com 50kg

\o/ dps vou escrever aqui o treino com as series modificadas ( DE NOVOOOOO ESSA PORRA), pra dar enfase nas duas hipertrofias \o/ e ganhar uma força pq eu to me sentindo ridiculo...

eu agora acho que me encontrei no treino, fiz umas modificações no 5/3/1, testei ontem e fico muito show acho que agora vai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu agora acho que me encontrei no treino, fiz umas modificações no 5/3/1, testei ontem e fico muito show acho que agora vai \o/

pois é mano... eu to me dando bem até agr com o abcde, to curtindo muito mesmo

mais vou dar aquela enfase top do powerbuilding nos compostos, porque nem só de musculos vivera o marombeiro, tem que ter uma força tambem né \o/ auhhuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Reto: 2x5 com 60kg + 1x5 com 66kg + 2x6 com 66kg ( nas 2 ultimas, fiz 6 reps pq aloprei e esqueci, o cara la foi me dar um help e eu fui fazendo sem nem contar, ele que contava alto ai eu lembrava. dei leve só na ultima rep da ultima serie)

Supino inclinado com halter: 3x6 com halter de 22kg

Crucifixo Reto: 3x8 até falha com uma tecnica doida la do ben pra dar uma pegada no miolo do peitoral ( fiz um topico pra isso)

cross tava lotado intao fiz voador: 3x10 com 55kg

ai o cross esvzio fiz + 2x10 com 20kg

Abd normal: 3x10 com anilha de 15kg

Abd lateral na polia baixa: 3x12 com 14 placas: 70kg eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicios parecidos com oque eu usava antigamente, não tive bons resultados!!

Esse crucifixo reto eu ja tinha visto o video testei... não deu certo!! agora que arrumei minha execução no supino taquei carga e to progredindo que começou a marcar o "miolo" do peito :)


Importante lembrar que não funcionou COMIGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicios parecidos com oque eu usava antigamente, não tive bons resultados!!

Esse crucifixo reto eu ja tinha visto o video testei... não deu certo!! agora que arrumei minha execução no supino taquei carga e to progredindo que começou a marcar o "miolo" do peito :)

Importante lembrar que não funcionou COMIGO!

é o que eu sempre fiz tambem mano... exceto quando faia ab e abc2x... na verdade odeio fazer o voador, mais como o cross tava muito cheio, tive que fazer ele... mais tava vendo ontem e acho que vu dar uma mudada... vou fazer cross+ flexao e tirar algum pra peito, OU, vo fazer só cross e colocar o supino declinado so pelo fato de ser composto hehe

intao mano, eu to testando, nao que eu tenha o miolo do peito deficiente, mais nao é la essas coisas, ai to testando pra, pelo menos, crescer em conjunto do resto do peito \o/

"Importante lembrar que não funcionou COMIGO!"

AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUH ri mt dessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...