Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ae Samuel, parabens cara, tudo de bom pra você..

18 é pra começar a ter juizo agora hein.. hauhuahuahu

Abraços

sauhdauhsd vlw mano, pra vc tambem!

poois é né... até pq agora ja posso ser preso kkkkkkkk

abraços

parabens brother

o valeu meu brother ^^

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 182k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado

Parabéns, champz!

Bom ciclo, haha.

Postado

e os relatos?cade o treino? ta deixando de lado? oooooooooooooooolha rapaz u.u ahsuhaushuah aahtri xD

Postado
  • Autor

AADSUHUASDUASDUH jaais mano... tava escrevendo aqui u.u

vamo la...

supino Reto: 4x8 com 64kg

Voador: 3x8 com 55kg

Supino Inclinado com halter:4x9~10 com halter de 20k

Desenv. Militar: 1x10 com 20kg ||| 4x5 com 30kg

Elevação Lateral: 3x6 com halter de 10kg

Elevação frontal: 3x8 com halter de 10kg

fiz abdominal 3x10~13

E panturrilha Livre: 3x25~30

elevação frontal eu fiz elevando as 2 mãos juntas, e nao uma de cada vez.... pqp que bagulho SINISTRo huauhuhahuea mt bruto

aumentei o peso no supino e nao vou mais abaixar como falei outro dia ai u.u

éééee, aplicações ok e vamo que vamo...

bom dia a todos ;D

Postado

só pra cima e avante o/ elevacao frontal, dentoide anterior gritando feito loko? acho q é demais pra ele mano, supinos, voador, militar e mais elevacao frontal

Postado
  • Autor

só pra cima e avante o/ elevacao frontal, dentoide anterior gritando feito loko? acho q é demais pra ele mano, supinos, voador, militar e mais elevacao frontal

pow ja pensei nisso.. mais sei la... quando eu faço meu ombro fica mt massa auhahuauh queria dar mais exaustão na parte lateral do ombro...

o vô da minha namorada acabou de morrer.... bad demais =/

Postado

meus pesames, mas agora ele deve ta num lugar melhor q o nosso então ta de boa

Postado
  • Autor

meus pesames, mas agora ele deve ta num lugar melhor q o nosso então ta de boa

com certeza deve estar... ele tava sofrendo demais =/ pelo menos ele descança agr!

vlw irmão!

Postado

isso ae, se tava sofrendo e o jeito de ele fica bem foi esse nao tem motivo pra tristeza agora ele ta bem

Postado
  • Autor

isso ae, se tava sofrendo e o jeito de ele fica bem foi esse nao tem motivo pra tristeza agora ele ta bem

queria que ela entendesse isso... mais é dificil!

mais aos poucos ela vai aceitando e fica tudo bem... pra mim é mais tranquilo que perdi meu vo tem pouco tempo, e ele morreu abraçado cmg... kk ai eu ja to "blindado" né... mais tem que seguir a vida... vlw pela força mano, vc é show!

Postado

tamo junto cara, nao pode se deixa abate, a gente sabe q a unica coisa q eles nao kerem é ve a gente triste então o negocio é fica feliz q pelo menos agora ele ta bem ^^ tamo junto mano o/

Postado

Meus pesames ai Samuel.

Um abraço a toda a familia..

A morte é uma dor que se faz necessaria, tambem ja perdi meu avô, mas sei que é melhor do que a pessoa ficar sofrendo.

Abraços

Postado
  • Autor

tamo junto cara, nao pode se deixa abate, a gente sabe q a unica coisa q eles nao kerem é ve a gente triste então o negocio é fica feliz q pelo menos agora ele ta bem ^^ tamo junto mano o/

vlw meu irmão! é nois cara... tamo junto o/

Meus pesames ai Samuel.

Um abraço a toda a familia..

A morte é uma dor que se faz necessaria, tambem ja perdi meu avô, mas sei que é melhor do que a pessoa ficar sofrendo.

Abraços

com certeza mano... e obrigado cara,

tambem acho que é melhor do que ver a pessoa sofrendo e n poder fazer nada =/

abraços mano!

Postado
  • Autor

Meus sentimentos cara, essas coisas são complicadas de se mensurar. Cada um recebe de uma forma.

Mas, como você falou, bola para frente!

realmente é complicado, mais Deus sabe o que faz né mano

mais vlw ae brother...

Postado
  • Autor

ontem foi pernas/costas

Barra Fixa - 3x5 ||| 2x3

Lev. Terra: 1x6 com 80kg ||| 1x4 com 90kg ||| 1x3 com 110kg ( pegada invertida )

Remada Curvada: 2x8 com 40kg ||| 1x8 com 50kg

Remada Cavalo Livre: 1x10 com 40kg ||| 2x8 com 50kg

Agachamento: 1x10 com 70kg

LegPress: 3x10 com 160kg

extensora: 2x10 com 55kg

Adutora: 3x10 com 35kg

===================

só fiz 1 serie de agachamento pq tava impossivel fazer.. que eu contei tinhamm 8 pessoas fazendo ( todos amigos frangos de verão, ficavam aquele lenga lenga da porra ) me intrometi no meio fiz uma e fui fazer o leg...

Esqueci de fazer o encolhimento e tals,

e tambem queria que vcs me respondessem uma coisa!

la na academia tem 2 barras que eu uso pra fazer o terra... uma é a amarela do video e a outra é a que eu usei ontem!

a amarela eu consegui pegar 100kg sem precisar fazer a pegada power invertida.... ja a preta eu n consigo nem me pagando!

a preta é mais pesada e mais grossa e tals, só que na amarela se eu fizer a pegada invertida automaticamente eu pego mais peso ainda... ou seja

qual é melhor usar ? kkk lembrando que dou mt valor ao terra pra desenvolver meu antebraço tambem e pá

Postado

a preta

Postado
  • Autor

show... vo continuar com ela msm

minha TPC vou usar o tribulus tambem... nao quero usar só o tamox...

nao que tribulus seja pra fazer alguma coisa, mais só pra dar uma estimulada msm, por minima que seja

Postado

ja acabo o ciclo?

Postado

e ta se sentindo como?

Postado
  • Autor

Faz na mais pesada..

E as cargas, ja esta sentindo uma boa progressão nesse tempo? é pouco tempo ainda eu sei, mas ja aumentou alguma coisa?

Abraços.

farei sim brother

po as cargas por enquanto só a do supino que eu amentei 4 kg e nao foi tããããão dificil assim, aumentei a do Militar tambem, ta dificil completar 5x5 mais ta mais facil que antes kkkk

e ta se sentindo como?

po brother... poucas diferençças notaveis no corpo por enquanto, ganhei 1 cm de braçola porem medi na preça mesmo e tals, minha pança ta bem menor que antes... acredito que seja pq to em low carb faz um tempo e o ciclo deve ta ajudando, sei la ;p

e algumas tonteiras.. de vez em quando gira tudo kkkkkkkkk n sei se deve ser algo haver com as drogas ou se pode ser o calor ou coisas do tipo...

mais vamo que vamo

Postado

tu ta ciclando e em cutting?

Postado

nao nada, é q tu falo q as cargas nao subiam e etc achei q tu tivesse bulkando, em cutting é normal nao subir as cargas mesmo, ta sem energia quase

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.