Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

A minha disse que vai fazer mais não vejo animo dela, montei uma dieta pra ela e quando ela leu (castanhas do pará) me olhou com uma cara de cú, quando leu leite desnatado olhou do mesmo jeito também e falou "não gosto" e quando leu (aveia) falou o que é isso? Aff, eu desanimei cara! hahahahaha

Mais voltando a gripe, tu não é igual eu antes quando gripava.

Não é bom ir mesmo não, mais antes quando era fascinado ia tocindo, espirrando e não importava como eu tava! huaHAHUAAHUAHU

Não sei o que eu tinha na cabeça, acho que era muito medo de voltar a ser magrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha disse que vai fazer mais não vejo animo dela, montei uma dieta pra ela e quando ela leu (castanhas do pará) me olhou com uma cara de cú, quando leu leite desnatado olhou do mesmo jeito também e falou "não gosto" e quando leu (aveia) falou o que é isso? Aff, eu desanimei cara! hahahahaha

Não é bom ir mesmo não, mais antes quando era fascinado ia tocindo, espirrando e não importava como eu tava! huaHAHUAAHUAHU

Não sei o que eu tinha na cabeça, acho que era muito medo de voltar a ser magrinho.

no inicio da gripe eu tambem nao to nem ai mano auhushaushausha lembro uma vez que fui, e a meleca tava escorrendo no nariz mais eu nao quis parar de fazer meu agachamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk D: sorte que ngm viu

mais ontem foi a sinusite msm que ataco, ai fica um lado só da cabeça doendo pra caralho, vish, altas tretas auhhsuahdsuauh bagulho estranho

========================

eu falei que ia montar uma pra minha e até hj n montei AUUHAHRAUH tenho que montar ainda... mais enfim, uhauhahuas bem provavel que ela vai querer fazer uns 5 dias de lixo na semana

Link para o comentário

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 com halter de 16kg fiz apenas 6 reps na ultima
Elevação Lateral 3 x 12 com halter de 8kg ( ta foda pra aumentar essa desgraça )
Voador Invertido 3 x 12 com 35kg
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 com uma plaquinha asuhsuhahsua 5kg
Encolhimento com halteres 4 x 15 35kg
Cadeira Flexora 4 x 15 com 35kg
Stiff 3 x 12 com 40kg
Leg Press 3 x 15 (era pra ser com os pés altos e espaçados na plataforma, mais fiz normal pra dar uma enfase em quadricps e tals, pq ontem n treinei perna) botei 180kg

o/

bom dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...