Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem foi bom.

Me diga, o seu terra é 60kg totais (30 - 30) ou 60 cada lado?

Eu canso muito quando faço costas e pernas, sempre foi o que mais me quebrou quando eu treinava... e te falo, eu tinha costas muito largas mais nunca gostei de costas não sei porque, alias, das costas eu gostava de treina-las que não hauhuahahau.

Suas cargas estão legais cara, logo tu vai ta gigantosauro! Vamo que vamo e ve se começa uns aeros da hora ai! deixa de fora não..

abs

Publicidade

Postado

uhahsuahusahusa, gigantossauro rex, projeto esquisito ♫

intao mano, é 30kg cada lado... na verdade eu to fazendo com esse peso, porque eu to usando uma barra mais grossa que dificulta MUITO a pegada, e tambem eu parei de fazer a pegada invertida, to fazendo com as 2 mãos em pronação, ou seja dificil pra cacete kkkkkkkk e sem contar que sao 12 reps né, é do caralho D:

tipo, supino, terra, agachamento e tals, quando eu coloco, exemplo, 50kg, é o peso total das anilhas ( n conto com a barra )...

intao mano treinar costas/pernas e um bagulho grotesco mesmo, mt brutal... é sair da academia enchergando tudo embaçado, andar igual um bebado/zumbi pela rua auhhauhrauh

mais enfim, vlw mano, ainda to me achando uma moça com essas cargas minha, mais fazerr oq to fazendo o possivel pra subir mais =/ vamo que vamo irmao, o cut começa semana que vem e os cardios vou relatar aqui hj a noite ou amanha assim que receber o e-mail do lucas o/

Postado

Boa man!

Se sentindo uma moça? Eu to inferior em você agora no começo huahAHUHUAHUAHU... então eu sou o que ? ahUHAHUAAHHAUAHU

Mais eh isso ai man!

Boa sorte nos treinos, vamo que vamo ! que a coisa não pode parar!

abs

Postado

Cara parei de me "animar" com academia e tava indo só quando queria e fazia tudo rápido pra vim embora logo, treino muito ruim e desanimado mais não parei não.

Também vivia comendo porcaria e quando a namorada lançava um (Vamos ver um filme hoje???) eu faltava da academia pra ver filme, tomar coca-cola, comer pipoca, doritos, fazer bolo com ela, etc.... ai não rendia mesmo! todo fds comendo fritura, lanches, etc.... foi pá cabar!

Mais agora eu comecei a luta novamente.

abs

Postado

Cara parei de me "animar" com academia e tava indo só quando queria e fazia tudo rápido pra vim embora logo, treino muito ruim e desanimado mais não parei não.

Também vivia comendo porcaria e quando a namorada lançava um (Vamos ver um filme hoje???) eu faltava da academia pra ver filme, tomar coca-cola, comer pipoca, doritos, fazer bolo com ela, etc.... ai não rendia mesmo! todo fds comendo fritura, lanches, etc.... foi pá cabar!

Mais agora eu comecei a luta novamente.

abs

entendo mano kkk é foda msm, minha namorada tambem curte muito umas comidas gordurosas, eu sempre caio em tentação tambem,

mais vo parar com isso e regrar minha alimentação igual marombeiro de verdade riariair o/

é isso ai mano, a luta n termina nunca

Já tá hormonizado há quanto tempo ?

PS: Normal um tricolor se sentir uma moça rsss

hormonizei a um tempinho atras mano, deve ter uns 3 meses, n sou mt bom com datas kkkkkk

terminei a tpc esses dias.... o/ prox ciclo vai ser mais ou menos em julho/agosto o/

Postado (editado)

No final de tudo quando vc segue a regra boa e se alimenta direito a namorada "chapa" com vc, a minha já ta cmg! hauUHHUAHU hj passei no trampo dela e ela falou "fica mais um pouco cmg" eu falei "Não da amor, tenho q ir comer.... e vim aqui comer FRUTAS" huaHUHUHUHUAHUAHUAHU... depois vem falando q troco ela por frutas....kkkk

Editado por WhitePump
Postado

No final de tudo quando vc segue a regra boa e se alimenta direito a namorada "chapa" com vc, a minha já ta cmg! hauUHHUAHU hj passei no trampo dela e ela falou "fica mais um pouco cmg" eu falei "Não da amor, tenho q ir comer.... e vim aqui comer FRUTAS" huaHUHUHUHUAHUAHUAHU... depois vem falando q troco ela por frutas....kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk é osso mano D: namorada é tudo igual msm, ela ja vive falando que eu troco ela por academia, qndo começar a fazer dieta vai dizer que troco ela pela dieta, ou pela comida kkkkkkkkkkkkkk ai ai auhuhasuhsa

===================================

ontem eu cheguei em casa MOLE, com dor no corpo e tals, sinusite atacou bravamente D: nem guentei ir a academia, só sei que deitei e n lembro de mais nada, acordei hj de manhha p vim pro trampo --' bom dia

Postado

haUAHHUHUA esse lance de trocar ela por academia é igual a todos a não ser que ela faça, ai é diferente. Vai ficar de boa sobre dieta e treino mais quero ver ter ritmo pra aguentar o pique e aguentar 100% um treino e dieta por um longo tempo, são poucas que conseguem. Até hoje não conheci nenhuma assim ahuHUAHAUHUAAHU

Vixx ai é fodis!

Melhoras ai parceiro .

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...