Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa, a sua dieta cutt, foi a mesma que comecei...

vc gastava mais ou menos qnto mano?

Andei desistindo desse lance de cutt 100% e reformulei tudo e coloquei no diário, minha dieta e treino e vou fazer daquele jeito, ta bem simplona a dieta mais acho que funcionará bem pra mim. Lembro de uma época que eu cai bem o meu BF dando pra ver bem a definição apenas correndo e sem me sacrificar e perder tanto volume, vou novamente fazer dessa forma mais dessa vez com mais vontade, só que um pouco mais pobre (sem suples). Quero ver o que vai acontecer, sua dieta ta legal cara mais da medo de ficar perto de você, se peidar ferrou-se..... boa sorte, abs.

sim mano... isso que tava pensando, puta merda to fudido com as flatulencias riairairairiariariairai =/

intao mano, a parada é que meu bf ta mt alto quase uns 16% ja e minha pança ta mt grande =/ nem sair com minha namorada eu saio direito ( piscina e tals ) por que vou ter que tirar a acamisa e eu odeio minha pançça kkk mais ai nesse cut vou estar melhor um pouco ai ja n vai ter essa besteira o/

dps vou iniciar um clean bulk e ja n vou ter tantos problemas com BF mt alto ( eu espero )

Publicidade

Postado

é sim, só muda a quantidade de carbo mesmo

pois é

caralho odeio cuting, ja me sinto um magro barrigudo ainda mais sabendo que estarei "parecendo ainda mais magro" porra :'(((((((((((((((((((( estou psicologicamente fudido

Eaê leão trembolizado, como tão os treinos?

fala ae meu brother uhauhauhauha trembolizado ainda nao riairairairia logo mais *-*

intao fella hj volto aos treinos e irei "killar" meus musculos irairairiar o/

Postado

treino ontem foi tao bolado que to cansado até agora

Costas e Panturrilhas
Barra Fixa 4 x 12 = fiz 2x8 + 1 de 5
Serrote unilateral 4 x 12 - fiz com halter de 20kg o/
Remada Cavalinho 3 x 12 2x12 com 40kg e 1x12 com 45kg
Remada aberta 4 x 8 2x8 com 60kg e 2x8 com 70kg
Levantamento Terra 3 x 12 essa foi brutal, fiz só 2x12 com 60kg pq ja n aguentava mais
Voador Invertido 2 x 15 esqueci de fazezr esse demonio DE NOVO --'
Panturrilha no Smith 5 x 20 fiz 4x20
Panturrilha sentado 2 x 25 conjugado com panturrilha livre unilateral o/

sai de la capengando, quase morri no terra vish auhauhauhuha esse dia foi loko

Postado

Samuca, minha dieta pra semana ficou em 60 reais, frango e ovo....

po mano e a minha ficar esse preço pra mim vai ser tranquilo o/ auhhua

abraços mano

treino de ontem

Supino Inclinado com halteres 3 x 12 com halter de 22kg

Crucifixo Inclinado 3 x 12 com 10kg

Crossover 3 x 12 com 15kg ( tava foda)

Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 com 30kg ( ta osso progredir nesse exercicio pqp )

Voador 2 x 15 com 45kg

Abd. crunch deitado 3 x 12

Elevacao de pernas 3 x 12

Abd. lateral na polia baixa 4 x 12 na hr que ia partir pra esse deu um apagao aqui e n deu p fazer kk dizem que o apagao foi no estado inteiro '-'

é o meu coach vai me passar uns aero e talvez uns termos... mais n quero ficar mt seco nao, pq puta merda vou chorarrrrrrrrrrrrrrr pra perder minha querida mm :'((((((((((((( irairairairiar bom dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...