Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

aew Samuca..

gostei da sua carga na remada curvada..

seu treino não foi ruim não, ta legal..

só para de fazer até a falha,

abraços

opa, eae math, vlw... acredito que eu consegui por 60kg pq troquei a barra... nao aumentei mais um pouco pq tava sentindo dor nas costas e tals!

é melhor mesmo, achoo que vou fazer umas 3x10 ao inves de ir até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, como hoje é off, nem quis ir fazer aero... vou comprar uns suplementos amanhã e posto aqui quais foram ^^

to pensando em testar o dilatex, pq quero ficar com as veias nervosas hehe

Ouvi dizer que esse dilatex é um placebo da porra. Tenta pegar algo com NO2. A Whey que uso, por exemplo, tem NO2 na fórmula e eu já senti uma diferença ao longo dos meses (utilizo ela há quase seis meses).

Assisti ao vídeo. Tem 110 kgs ali? Achei muito tranquilo para todo este peso, mas também não parei para contar. Como você disse que corrigiu muita coisa da postura nem vou ficar me atendo aos erros, só abaixa mais na descida, senão fica parecendo um stiff.

Abração, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que esse dilatex é um placebo da porra. Tenta pegar algo com NO2. A Whey que uso, por exemplo, tem NO2 na fórmula e eu já senti uma diferença ao longo dos meses (utilizo ela há quase seis meses).

Assisti ao vídeo. Tem 110 kgs ali? Achei muito tranquilo para todo este peso, mas também não parei para contar. Como você disse que corrigiu muita coisa da postura nem vou ficar me atendo aos erros, só abaixa mais na descida, senão fica parecendo um stiff.

Abração, tamo junto!

intao brother, ja me disseram que é placebo tambem, mais preferi testar pq muita gente que usou nao usa direito e tals, ai eu preferi testar pra ver como meu corpo reage! e um NO2 eu nao curto pq como treino a noite, e tenho insonia... se eu tomo um bagulho desse fico 1 semana sem dormir kk

intao brother, tem sim... se quiser contar as anilhas rs embora a postura tava errada, a pegada power invertida ajuda MUITO e fica MUITO facil segurar a barra... por isso abaixei muito os pesos pra fazer a pegada pronada :)

qualquer dia desses posto um video de como to fazendo agora...

abração meu brother, tamo junto!

=================================

tomei ontem o dilatex pela primeira vez... nao senti nada especial a não ser meio que, tipo um aperto no coraçao, sei la.... uma parada um pouco estranha!

um brother meu que falo que era pra mim ficar tranquilão que a primeira vez que ele tomou tambem foi assim.. tambem minha academia tava sem agua ontem, nao sei se pelo fato de eu n ter tomado mt agua ajudo em algo... vamos ver os proximos dias

o Treino de ontem foi o seguinte:

Supino reto: 3x8 com 60kg

Desenvolvimento Militar: 1x10 ||| 1x8 ||| 2x5 com 30 kg

Paralelas: 4x6~8

Agachamento: 1x10 com 60kg, 3x8~10 com 80kg ||| 1x6 com 90kg

LegPress: 3x10 com 180kg

PullOver: 3x10 com halter de 20kg

extensão de triceps: 2x10 com halter de 8kg

elevaçao Lateral: 3x10 com halter de 8kg

senti um pouco de dor no triceps ontem, por isso só fiz 2 series de extensão e com 8kg! do resto foi de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Samuel..

boas cargas, principalmente no agachamento..

no supino tenta fazer 5x5 pra vc ter uma progressão de cargas boas.. vc vai aumentar rapidinho suas cargas..

abraços..

pow cara, acho que vou fazer isso, e fazer um deload bem leve tambem... tanto no supino quanto no terra!

abraços ^^

cara teu treino ta mega volumoso da pra arruma isso ai de melhor forma

mega volumoso porque cara ? eu ainda to meio encucado querendo voltar pro meu abc que tem mais exercicios pra cada grupo muscular... esses isoladores ai eu faço mais pra acabar de cansar o musculo e tals;

na sua opnião quais exercicios iria tirar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria o pullover a extensão de triceps e a elev lateral

e em vez de encolhimento pq tu nao faz kroc row?

intao mano, é como eu disse, faço os isolados pra cansar totalmente o musculo mesmo sacas ? tanto que é 1 pra cada musculos só...

e eu tava pensando em por o krock rows mesmo... mais ele e o encolhimento nao tem finalidades diferentes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...