Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Po cara, é legal treinar com um parceiro da hora! Mais quando não tem, é só improvisar e procurar um que tenha uns 38 de braço pra te ajudar daquele jeito!

É isso ai cara, to vendo que tu ta animado mesmo! Continue assim que logo vai ta brutão ae! Já ta quase lá.

Boa sorte pra gente semana que vem.

Eu vou começar regredir só na segundona, mais também não vou com nenhum parceiro vou com a parceira que não serve pra ajudar em nada! Se não capaz de machucar!

Mais te falo, meu treino vai ser light igual uma alface.

Vou levantar pouco e dar atenção em concentração mesmo, vou correr dia sim dia não! Nunca pensei que ia fazer este tipo de treino e aero! Mais fazer o que, não to tão feio assim! To lá com meus 41/42cm de braço, o braço ta legal mais o panceps ta aparecendo e eu quero que esse treco se esconda! Em pensar que eu vivia falando pra mim mesmo e nos meus relatos (só faço treino pra crescer) cuspi na testa, agora to partindo pra um treino pra definição! Mais é coisa de 1 ou 2 meses, depois eu vou relatar mais animado e você vai acompanhar ein! hahaha.

Abs.

po cara eu odeio treinar com parceiro de treino, principalmente quando o cara n tem o mesmo objetivo e a msm vontade de descançar logo e levantar cada vez mais peso e etc, aquela insanidade toda... por isso prefiro seguir meu treino sozinho

só que eu tenho varios amigos, que treinam em horarios diferentes, e que levam a serio e tals, e vo ver com eles se eles n me ajudam, se n qualqur coisa eu peço o dono da acadmeia pra me dar um help la, ele é bem gente boa e anima a gnt pra caralho... o/

kkkkkkkkkkkkkk intao mano, é normal isso, daqui um tempo vou entrar em cutt e partir p procurar perder o max de gordura possivel o/

e pode deixar mano vou acompanhar firme e forte e quero ver tu relatando todo dia em!!!! kkkkkkk abraço man ;)

aa, so uma duvida... teu bf ta mais ou menos qntos ?

Sim, o horário que fecha.

Nem fala, tb custo mt a dormir e sempre acordo pra ir ao banheiro. E o pior que vou começar a acordar 5 da matina pra ir pra facul, fudeu hahahaha

Quanto à sua insônia, isso vc já tá ligado... Fuma um cigarrinho do Bob Marley UAhAuihUAhA

intao mano, n tem horario p fechar, como eu disse o dono égente boa pra CARALHO e deixa a achave na mao dos cara la, uma vez passei la ja ia dar 1 hr da manha e tinha gente treinando...

eu n acordo de madruga nem a pau ainda bem asudasuhdhu

po o cigarrin do bob é o melhor remedio ne ahusuhashuduhshduaduh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara eu odeio treinar com parceiro de treino, principalmente quando o cara n tem o mesmo objetivo e a msm vontade de descançar logo e levantar cada vez mais peso e etc, aquela insanidade toda... por isso prefiro seguir meu treino sozinho

só que eu tenho varios amigos, que treinam em horarios diferentes, e que levam a serio e tals, e vo ver com eles se eles n me ajudam, se n qualqur coisa eu peço o dono da acadmeia pra me dar um help la, ele é bem gente boa e anima a gnt pra caralho... o/

kkkkkkkkkkkkkk intao mano, é normal isso, daqui um tempo vou entrar em cutt e partir p procurar perder o max de gordura possivel o/

e pode deixar mano vou acompanhar firme e forte e quero ver tu relatando todo dia em!!!! kkkkkkk abraço man ;)

intao mano, n tem horario p fechar, como eu disse o dono égente boa pra CARALHO e deixa a achave na mao dos cara la, uma vez passei la ja ia dar 1 hr da manha e tinha gente treinando...

eu n acordo de madruga nem a pau ainda bem asudasuhdhu

po o cigarrin do bob é o melhor remedio ne ahusuhashuduhshduaduh

kkkkkkkkkkkkk

1 hora da manhã, ai sim hein

A minha abre 5 da manhã e fecha a meia noite..

Link para o comentário

Kolé rei do badcu! \o

Passando aqui para dar aquela moral pro cê. Como tão os treinos modafocker do tiu piçaiku?

Mete bronca, meio em off mas acompanhando çaporra aqui!

"badcu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta meio sumido em fella! vlw pela moral irmao /////

os treinos essa semana foram meio parados, mais semana que vem o pau vai cumer, tiu piçaiku ainda vai me ver maior que ele :')))))))))))))))) AIRIAIRAIRIARIAIRAIR

abraços fella

Link para o comentário

"badcu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta meio sumido em fella! vlw pela moral irmao /////

os treinos essa semana foram meio parados, mais semana que vem o pau vai cumer, tiu piçaiku ainda vai me ver maior que ele :')))))))))))))))) AIRIAIRAIRIARIAIRAIR

abraços fella

ate chorei aq

isso ai, fella, negócio é se basear em quem ta na frente, mas sempre querer passar destes.

keep going

Link para o comentário

Eh tem uns amigos q eh tenso! No começo eu vivia desanimando por causa de amigos, quando comecei treinar sozinho foi a melhor coisa. Sempre treinei sozinho, sempre mesmo e foi isso que fez eu me motivar e levar tudo muito a sério! Agora só que decai um pouco, mais segunda vou dar a volta por cima! ;D

Quanto ao BF cara, eu não tenho a mínima noção! Deve ta com uns 16 até uns 18%.

Mais eu tenho facilidade em "perder" bom eu acho AHHHAHAUAHUAHUAHU, porque ganhar eu fui ganhando muito de pouco gordura (eu como demais, cara, você não tem noção) e se eu murchar um pouco da barriga parece que nem tenho ela AUHUHAAHUAUHUHAHUA... Pra tu ter noção, essa minha fase atrás foi de ser "feliz e comer do melhor" todo dia comendo doritos c/ coca, sorvete, chocolate, etc.... agora a mordomia acaba! huAHUAHUAHUHUAUH mais meu bf deve ta por ae!

E o teu ta qt?

abs

Link para o comentário

treinei ombro e braços hoje o/

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 com halter de 16kg

Elevação Lateral 3 x 12 com halter de 8kg
Voador Invertido 3 x 12 com 35kg
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 n fiz pq tinha mt gente la
remada alta com barra 3 x 12 com 20kg

Rosca Direta com Halteres 4 x 12 com halter de 10kg

Rosca Inclinada Alternada 3 x 10 com halter de 8kg
Rosca Arnold 2 x 12 com halter de 8kg
Supino Fechado no Smith 3 x 12 2 series com 40kg e na ultima com 50kg
Triceps Frances 3 x 12 nao fiz
Triceps Corda 3 x 12 com 30kg
Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)

foi show o treino, sai de la bastante cansado e um pump absurdo ^^

Eh tem uns amigos q eh tenso! No começo eu vivia desanimando por causa de amigos, quando comecei treinar sozinho foi a melhor coisa. Sempre treinei sozinho, sempre mesmo e foi isso que fez eu me motivar e levar tudo muito a sério! Agora só que decai um pouco, mais segunda vou dar a volta por cima! ;D

Quanto ao BF cara, eu não tenho a mínima noção! Deve ta com uns 16 até uns 18%.

Mais eu tenho facilidade em "perder" bom eu acho AHHHAHAUAHUAHUAHU, porque ganhar eu fui ganhando muito de pouco gordura (eu como demais, cara, você não tem noção) e se eu murchar um pouco da barriga parece que nem tenho ela AUHUHAAHUAUHUHAHUA... Pra tu ter noção, essa minha fase atrás foi de ser "feliz e comer do melhor" todo dia comendo doritos c/ coca, sorvete, chocolate, etc.... agora a mordomia acaba! huAHUAHUAHUHUAUH mais meu bf deve ta por ae!

E o teu ta qt?

abs

pois é irmao, quanto mais sozinho melhor! tamo junto nessa parceiro, vamo ficar giga

uahuauhaehuahue rapaz só porquera ein kkkk eu nunca curti mt comer esse tipo de besteira, a nao ser x-tudo... mais x-tudo de lanchonete, nao gosto de mc donalds nem uma dessas boiolagens irairairair

o meu deve ta uns 14~16% mano D:

abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...