Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pow mano, vlwww o/

sem desanimo cara, vamo botar pra quebrar nos treinos p ficar giga o/

po vlw irmao, mais eu n acho que ta nada legal, na verdade nem parece que treino --'

po, se eu ficar igual o frank, nossa senhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tiro de bazooca vai me parar mlk (ironia), vo ficar doido, frenetico vo virar o mr freak da vida real u.u

sim é meu sonho ter o shape dele, mais pqp, nunca vo poder ter um sahpe daquele por questão de dinheiro, e puta merda acho que a saude daquele cara é 0 pelo tanto de roidz =/ mais que é meu sonho, isso é com certeza

Editado por Saamuca

Publicidade

Postado

Aí man, vi em algum lugar que você só tem um ano que treina, isto procede?Se sim, vi o seu video do levantamento e terra e parabenizo, pois tem nego que treina há uns 5 anos e não sabe fazer um terra direito.

Postado

Aí man, vi em algum lugar que você só tem um ano que treina, isto procede?Se sim, vi o seu video do levantamento e terra e parabenizo, pois tem nego que treina há uns 5 anos e não sabe fazer um terra direito.

sim sim mano, fara 1 ano e 1 mes dia 24 de fevereiro

po irmao, valeu... fico muito grato, por mais que a execução esteja um pouco errada la no video, eu ja acertei bastante, to até devendo um aqui no diario com a execução correta... e aquele video eu gravei eu tinha 6 meses de treino, e tava fazendo o terra se nao me engano a 3 ou 4 semanas o/

vlw mesmo brother, é até motivador ouvir isso ;) abraços meu velho

Postado

============================

aeeeee, boas noticias, semana que vem n tera aula na auto escola, poderei me matar novamente na academia o//////////////// vou fazer o treino mais insano da minha vida, vou pedir ajuda a algum parceiro p ir treinar cmg, pq vou pegar pesos que aguento fazer umas 8 reps no max e fazer 12 com ajuda

Postado

É amigão, ficar daquele jeito não é mole e barato não! hahaha

Opa boa notícia ai, vamos lá! Eu vou me animar, por isso to acompanhando seu diário!

Ta faltando ai um relato caprichado de treino!

Vamo que vamo!

Lá no meu só segundona mesmo que vou relatar o novo.

abs

Postado

É amigão, ficar daquele jeito não é mole e barato não! hahaha

Opa boa notícia ai, vamos lá! Eu vou me animar, por isso to acompanhando seu diário!

Ta faltando ai um relato caprichado de treino!

Vamo que vamo!

Lá no meu só segundona mesmo que vou relatar o novo.

abs

intao irmao, só consegui ir pra academia na terça feira mesmo, que fiz aquele treino "errado" de peitto/costas

ai ontem e antes de ontem nao consegui ir, mais hoje, mesmo chegando meia noite em casa, vou ir, porque amanha posso descançar um pouco mais ( se eu n tiver que ir trampar amanha ), mais ai chegando em casa ja dou um relato bolado, e semana que vem como disse vai ser um treino neorotico, ja to me preparando psicologicamente e arrumando um parceiro bom de treino, pq eu treino sozin... mais p dar aquele help semana que vem, vou pedir alguem p ir comigo o/

mais é isso ai meu brother, semana que vem vai ser cabuloso p noixxxx hahah o/ vamo qe vamo

Postado

o horario que fecha mano ? vou chegar destruido sim, e provavelmente acordar mais destruido ainda

quem dera se eu dormisse bem RAAUHUHEAUHEAH tenho insonia D:

Postado (editado)

Po cara, é legal treinar com um parceiro da hora! Mais quando não tem, é só improvisar e procurar um que tenha uns 38 de braço pra te ajudar daquele jeito!

É isso ai cara, to vendo que tu ta animado mesmo! Continue assim que logo vai ta brutão ae! Já ta quase lá.

Boa sorte pra gente semana que vem.

Eu vou começar regredir só na segundona, mais também não vou com nenhum parceiro vou com a parceira que não serve pra ajudar em nada! Se não capaz de machucar!

Mais te falo, meu treino vai ser light igual uma alface.

Vou levantar pouco e dar atenção em concentração mesmo, vou correr dia sim dia não! Nunca pensei que ia fazer este tipo de treino e aero! Mais fazer o que, não to tão feio assim! To lá com meus 41/42cm de braço, o braço ta legal mais o panceps ta aparecendo e eu quero que esse treco se esconda! Em pensar que eu vivia falando pra mim mesmo e nos meus relatos (só faço treino pra crescer) cuspi na testa, agora to partindo pra um treino pra definição! Mais é coisa de 1 ou 2 meses, depois eu vou relatar mais animado e você vai acompanhar ein! hahaha.

Abs.

Editado por WhitePump
Postado

o horario que fecha mano ? vou chegar destruido sim, e provavelmente acordar mais destruido ainda

quem dera se eu dormisse bem RAAUHUHEAUHEAH tenho insonia D:

Sim, o horário que fecha.

Nem fala, tb custo mt a dormir e sempre acordo pra ir ao banheiro. E o pior que vou começar a acordar 5 da matina pra ir pra facul, fudeu hahahaha

Quanto à sua insônia, isso vc já tá ligado... Fuma um cigarrinho do Bob Marley UAhAuihUAhA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...