Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

velho mano ? acabei de fazer 18 anos e.e riairairiariairairia acredito que isso n tem haver

mais é apenas uma vontade brother, e se eu for usar GH mesmo, primeiro vou ir ao endocrino, pq GH o bagulho é frenetico

Publicidade

Postado

to ligado, eu tinha ate ficado preocupado com essa da epifese, mais acredito que n fecho ainda, pq mesmo depois do ciclo ganhei mais 1cm... ou seja, nao fecharam kkk sei la, acho que pelos exames da pra saber

tenho 1,71 agora o/

Postado

poha man, ser nanico é mais ainda UHASUHDHASUDUH quero chegar a 1,75 e pronto, show serei feliz com minha altura e nunca mais reclamo uhdsuhasduh

Postado

Eu tenho 1,84 , e concordo com o cara ai é foda o cara ser alto , eu vejo os cara baixinho daqui ( 1.60 - 1.65 ) com uns 35cm de braço e parece 40cm e eu quando cheguei nos 40cm , não aparentava tão grande devido a altura . Queria ter entre 1,70 - 1,75 mais acho que diminuir de altura é mais complicado do que crescer hasuahsuashu

Postado

mais n importa muito mano, quero chegar aos 50 de braçola u.u

pow mais quem sabe se n tiver jeito e for ficar mt caro, deixo pra la uhashusauh

o treinode ontem foi ate que "maneirinho" tava com mt pressa pra poder dormir fiz tudo o mais rapido que pude

Supino Reto: 4x5 com 70kg

Supino Inclinado com halter: 4x10 com halter de 20kg

Remada curvada: 4x10 com 60kg

Krock Rows: 3x12 com halter de 16kg]

a barra que eu usei foi a que é a mais pesada, mais grossa e mais dificil de segurar, forço PRA CARALHOOOO o antebraço, foi mt show

gastei 40 min p fazer todos os exercicios e tals, ai fui embora cheguei em casa era 23:10, dps de tudo fui dormir ja ia dar umas 23:50

tenho insonia, demorei p caralho a dormir, e acordei hj capengando mt mais que o normal

================================

sobre a tpc que nunca mais relatei, ontem senti umas sensibilidades nos mamilos again =( cheguei em casa e mandei 60mg de tamox p fude com tudo logo riariaira

a boa noticia é que, se eu estava com a libido mt baixa, puta merda, ela ja deve ta nas alturas, pq ontem fiquei "ripado" do nada no onibus, e o bagulho fico doido, fiquei ate com vergonha pq a mulher que tava do meu lado viu o volume na calça =( riairairairiari

bom dia fellas o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...